quarta-feira, agosto 15, 2012

TORRIM ENTRA COM RECURSO CONTRA INDEFERIMENTO

O candidato de oposição a prefeito de Pires Ferreira pelo PSD, Torrim entrou com pedido de recurso no dia 08 de Agosto, às 14h, junto ao TRE sobre a decisão do Juiz Eleitoral de Ipu, que indeferiu sua candidatura.
No site do TSE, a situação do candidato se encontra como Apto/Indeferido com recurso  onde houve interposição de recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.
De acordo com a assessoria jurídica do candidato o advogado Dr. Carlos Monteiro há chances claras do TRE reverter essa decisão, porém caso o TRE mantenha a decisão o mesmo irá buscar recurso junto a uma instância superior ao TSE. 
Apesar do indeferimento com recurso a campanha do candidato da coligação "Unidos pela nossa terra" segue normalmente sem nenhum contra tempo.
Fonte: Ipunotícias.com

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO:

5 comentários:

Klaydson disse...

Se Deus quiser o Torrim continuará indeferido

Anônimo disse...

$$ R$ 2.000.000,00 para agricultores ipuenses $$

EU VOTO NO SAVIO QUE ELE VAI COMPRAR MEU VOTO COM O SEGURO SAFRA.

TA NO SITE DO DIEGO FARIAS

NEM ADIANTA DENUNCIAR NO FORÚM SEUS RUFINOS QUE O PAPAI SAVIO MANDA NO FORUM.
O PAPAI MANDA EM TUDO, O PAPAI MANDÃO.
PUBLICA AI PROFESSOR, TÔ COM PENA DE VOCÊ POIS FIQUEI SABENDO QUE O DIEGO FARIAS TA GANHANDO MAIS QUE VOCÊ, ELE É MAIS CORAJOSO

Anônimo disse...

pode não torrim.Quer enrolar a torcida.Cumpra o acordo:"se não for eu o candidato,prometo colocar Eriberto de cabeça de chapa e Zé Flávio de vice". voce não cumpre acordos.Inda bem que Lanucio pulou do barco furado.Diz logo que voce vai impor Torres Neto.Ninguem é mais besta não.

Anônimo disse...

Rapaz aqui em ipueiras o TITICO em 2008 fez igual e perdeu tempo e dinheiro!!! bote logo outro homi,,,,

Pessoa José!


Anônimo disse...

O que já era mole ficou mais molim ainda, uma lama. Ficou mais mole fácil do que empurrar bebo em ladeira. Ou povo fraco esse do PF deixar um embusteiro desse tomar a vaga de um bom candidato. É uma lástima. Vê se agora ele mete o rabo entre as pernas e desaparece de vez.