domingo, agosto 26, 2012

SÁVIO PONTES PROMOVE MAIS UMA MEGA CARREATA


O candidato que busca sua reeleição à prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB) da coligação "Ipu cada vez mais Forte" realizou mais uma carreata no município de Ipu.

A concentração e saída foi no bairro da Mina na residência dos ex-prefeitos pais do candidato a vice Diego Carlos. A carreata percorreu as principais ruas da cidade de Ipu: Boulevard Sebastião Carlos, Av. José Carvalho de Aragão, Ruas Padre Mororó, Antônio Martins e Manoel do Céu finalizando na Praça Pedro César Tavares em em frente ao Comitê 2 de Campanha.

Um palanque teria sido montado para que os candidatos discursassem porém não aconteceu, devido a proximidade do local aonde está acontecendo a festa dançante do município o locutor do evento Hélio Lopes anunciou que a Justiça Eleitoral teria suspendido o uso do palanque no local.

Uma homenagem em Telão foi feita pelo radialista Adauto Pontes ao ex-vereador Zé Antônio do Piné e pelo jovem Antônio Wendell Sampaio que faleceram nesses dias.

Fonte : Ipunotícias.com

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkk mega careata essa foi o fim da picada kkkkkkkk

Anônimo disse...

VAI QUE É TUA, SÁVIO PONTES!!!!!!!!! BOLAS PRA FRENTE, MEU IRMÃO!!!!!!!!! SE TU NÃO É BOM, O OUTRO SERÁ PIOR DO QUE TU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR ISSO TÔ MESMO É CONTIGO!!!

Anônimo disse...

covardice oriondos com desmandos do dinheiro publico,mal gestor, populaçao corrompida compactuada co a canalhice, isto tudo e uma grande vergonha.

Anônimo disse...

Acho que já vi esta historia, o povo vai para os movimentos políticos mas na hora do voto lascar o pobre do prefeito...vc mesmo professor já realizou matéria a este respeito....

Anônimo disse...

ou coisas do meu abuso

Anônimo disse...

é isto aí:se o savio não é bom, o Outro é muito pior.se ele for eleito será no cacete do morereira e do salvemarzinho.

Anônimo disse...

Um detalhe deve ser lembrado.Eu e vários ipuenses já fomos multados por não usar o capacete naquele devido momento.Caro professor vc sendo muito mais conhecedor do que eu poderia me responder, se existe alguma brecha na lei de trânsito que libera o não uso do capacete em carreatas do prefeito e pra onde foi o dinheiro da minha multa. Eliardo.