sábado, agosto 04, 2012

SÁVIO PONTES PROMOVE "CAMINHADA DA PAZ" NO BAIRRO DO ESCONDIDO.

Na noite desta sexta-feira(03/07), o prefeito Sávio Pontes na companhia de seu candidato a vive-prefeito Diego Carlos, estiveram no bairro do Escondido, para sua primeira caminhada publica eleitoral e em visitas aos moradores do bairro. 
Com uma grande participação da população, a caminhada surpreendeu a todos pela tamanha participação popular que marcou presença do início ao fim, deixando todos muito contentes e cada vez mais conscientes que a popularidade de Sávio Pontes é a de fato a maior entre os candidatos de Ipu. 
Sávio junto a Diego, visitaram casa por casa, cumprimentando todos os moradores e em algumas casas em que chegou,  foi convidado pelos próprios donos da casa para se sentar e conversar. Sávio em todas as casas em que visitou, foi muito bem recebido e em algumas vezes aplaudido por muitos moradores, que cantavam a música "Papai chegou".
Já encerrando a caminhada, Sávio ao lado de seus correligionários, se reuniram para se despedirem do público com discursos. Diego Carlos em suas falas, agradeceu pelo carinho imenso do povo e disse que aquilo não era a uma caminhada, e sim, uma "Corrida da vitória". Diego encerrou suas falas ovacionado e aplaudido por todos.
Em seu discurso, os ex-prefeito de Ipu Marcelo Carlos e irmão de Diego, afirmou que tudo que Sávio Pontes passou até agora, não passou de perseguição política.
Mas o auge da noite ficou mesmo com o discurso de Sávio Pontes. Em suas falas, o atual prefeito afirmou que aquela enorme quantidade de pessoas nada mais era do que a atual realidade da cidade de Ipu, a de que o povo de Ipu queria Sávio de novo. 
Fonte: Blog do Diego Farias

12 comentários:

Anônimo disse...

Em outubro estarei em Ipu, só para saber quem está mentindo.
Francisco.

Anônimo disse...

Devia ter a caminhada do salário em dia.E rui deu querer mais 4anos de salário atrazado.

Anônimo disse...

tinhas minhas dúvidas mas agora sou Sávio um homem que apesar dos seus defeitos suas qualidades supera tudo ,ele é muito carinhoso com todo mundo gostei muito IPU VAMOS COM SÁVIO É O MELHOR

Anônimo disse...

Kleber continue dando suas aulas e comandando o cursinho bizurando, você tem capacidade para levar uma vida confortável com sua família, para de puxar saco de políticos corruptos, todos os membros da família Carlos que entraram na política ou roubaram(comprovadamente)ou nada fez( estou falando do Marcelo Carlos que foi o DEPUTADO ESTADUAL que mais faltou na ASSEMBLÉIA e não trouxe nada para o Ipú. Tu não te lembra da expressão "MERRECA" esse só quer saber de farras e dinheiro. Só pra refrescar tua memória esse menina que quer ser VICE já levou mais de 300.000.00 dessa administração. Você como professor de História tem que ser imparcial ou pelo menos divulgar os dois lados da moeda. Divulgue também as notas de improbidades desse prefeito. Visite os sites da transparência.Eu me considero seu amigo mas não aceito e nem concordo com as suas colocações. Como Historiador deixe o destino de nossa tão sofrida cidade tomar seu curso normal.

Anônimo disse...

Que vença o melhor...

Anônimo disse...

eu era sergio rufino, agora sou savio pontes, eu não quero tomar fumo não, além disso o cara é gente boa!!!!

Anônimo disse...

Muito bom. Apesar de todas as turbulências enfrentadas o Sávio Pontes tem carisma, tem um brilho a mais.

Anônimo disse...

não tem pra ninguém...é Sávio de novo! Vamu que vamu minha gente rumo á vitória.

Anônimo disse...

ESSE VELHIM DA FOTO LA DE CIMA NAO VOTA NELE ELE TAVA ERA ESKULHAMBANDO O SAAVIO LA NO ESCONDIDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É MUITO DESCASO COM OS TRABALHADORES QUE RECEBEM SEUS SALÁRIOS PELA PREFEITURA. COM INCENTIVOS CORTADOS, SALÁRIOS DE UNS EM ATRASO, PLANTÕES DE ALGUNS ENFERMEIROS EM ATRASO (COMO PODE A VERBA NÃO TER DADO PARA PAGAR APENAS 4 DOS DEMAIS PLANTONISTAS?). ESTAMOS REGREDINDO. O TEMPO DO CURRAL ELEITORAL JÁ PASSOU. VAMOS ELEGER QUEM TRABALHE COM O POVO E PARA O POVO E NÃO SÓ PARA SEU PRÓPRIO INTERESSE. OS GESTORES POLÍTICOS SÃO NOSSOS EMPREGADOS, SÃO ELEITOS PARA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E NÃO PARA ACABAR A CIDADE, RASPAR OS COFRES PÚBLICOS E RIR DA CARA DOS BESTAS QUE LÁ OS COLOCARAM. ESTA REALIDADE PRECISA MUDAR, NÓS PRECISAMOS SER POLÍTICOS, NOSSO VOTO NÃO É MERCADORIA. PENSE NISTO.

Anônimo disse...

VOCÊ É UM HISTORIADOR, NÃO NOS ENVERGONHE

Anônimo disse...

Eu tô muito feliz é porque não tem aquela zuada de propaganda volante,aqueles tal de paredão. È bom saber q o ipu tá se civilizando, tá com vizão de futuro. Agradeço a todos q contribuiram para esta decisão. O candidato q gosta de poluição sonora já tá mostrando q não presta, não serve para o Ipu. Tá ligado???