quinta-feira, agosto 02, 2012

MATÉRIA DO BLOG NETCINA DESMORALIZA DENÚNCIA DO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO


O radialista Rogério Palhano havia denunciado em seu programa radiofônico e também publicado em seu blog, que vários professores ipuenses estavam recebendo salários sem estarem em sala de aula. Em resumo: o assessor de imprensa e guru do candidato Sergio Rufino (PCdoB) fez uma acusação leviana a vários educadores de Ipu a qual cabe por parte destes até uma representação judicial contra o mesmo pois tiveram sua imagem arranhada perante a sociedade. Acredito que a APEOC, órgão de defesa dos professores da rede pública, deveria encabeçar a defesa dos prejudicados.

Ontem, quarta-feira 1º de agosto, o Secretário Flávio Alves fez uma explanação sobre o porquê dessa situação. Segundo o Secretário existe um convênio entre o Estado e o Município, o que regulariza essa situação pois o município é ressarcido.

De forma esclarecedora e contribuindo para desclassificar a denúncia do radialista Rogério Palhano, agiu site Netcina do blogueiro plantonista Luiz Fernando Lopes que reside na Bolívia. Tão logo Flávio deu sua explicações na Rádio Regional de Ipu, lá estava Lopes com sua matéria (ver link abaixo) a qual coloca Palhano com suas acusações na lona.

O Netcina prestou um grande serviço a sociedade ipuense mostrando que Palhano agiu de forma irresponsável e sensacionalista.  Os professores irresponsavelmente acusados tem agradecer Luiz Fernando por sua transparente atitude.
http://www.netcina.com.br/2012/08/nao-ha-fantasmas-na-educacao-de-ipu-diz.html#more

Um comentário:

Anônimo disse...

KT o Sergio Rufino foi la na casa do Irismar Azevedo e o pessoal saiu da casa dele dizendo vai haver uma visita ao São José dos Martins, onde na ocasião ele vai declarar o apoio ao Sergio. Ver lá se isso é verdade!

Não precisa postar isso!