domingo, agosto 19, 2012

BLOGUEIRO DA OPOSIÇÃO CHAMA PROFESSORES MUNICIPAIS DE ANALFABETOS POLÍTICOS

Em matéria do seu Netcina o Blogueiro e estudante de medicina Luiz Fernando Lopes, deu umas alfinetadas nos professores de Ipu que, em virtude de atraso nos seus salários, não lutam por seus direitos.
Veja a matéria na íntegra ( isso mesmo, eu não tiro uma letra):
"Alguns dos professores de Ipu pertencem a classe mais analfabeta política que tem em nossa cidade, pois não conhecem seus direitos. Na atual administração eles nunca receberam os seus vencimentos em dia. Atualmente, mesmo com dois meses de salários atrasados, alguns andam nas caminhadas do Prefeito, aplaudem e o chamam de "Papai". Será que ganham tão bem que podem passar cinco meses sem receber e que mesmo assim ficarão satisfeitos? Os professores de Ipu deveriam seguir o exemplo de seus colegas de Ipueiras, onde existe um sindicato e todos são unidos. Eles podem perseguir dois ou três, mas nunca trinta professores. Acordem e lutem pelos seus direitos. Sejam exemplo para os seus alunos. Saiba mais detalhes
Os professores analfabetos políticos não sabem que suas indiferenças contribuem para a manutenção e reprodução desta corja de ladrões que, desde sempre, espreitam os cofres públicos, prontos para dar o golpe à primeira oportunidade que surja. Vocês não vêem que lavar as mãos alimenta a corrupção?
 Se não querem ser exemplo para os vossos alunos. Pois que sejam para os seus filhos.
 Acho que alguns pegaram o "Bizu" do Professor da Corrupção. "
Fonte : Netcina
________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS CLICKANDO ABAIXO:

4 comentários:

Anônimo disse...

"Bizu" do Professor da Corrupção = Baita indireta! '-'

Anônimo disse...

É mesmo louco é melhor passar pelo bizu do que nessa faculdade que os alunos não sabem o que falar isso é falta do que fazer .Só tem tempo de criticar as pessoas que feio, vc é santo não tem defeito?que proficional vc pretende ser?Temos direito de escolhermo os nossos cadidatos vc não tem nada com isso fica air na Bolívia esquece o ipu pois o mesmo já esqueceu vc.fui!!!!

Anônimo disse...

Comentarista o joacir? tá muito fraco pelo o amor de Deus

Anônimo disse...

Será que vc tbm ñ é analfabeto?e porque vc ñ fez a medicina no Brasil ? Precisou ir para fora será porque foi ? Será porque aí é papai pagou passou , respeite nós professores só queremos respeito quando for falar da nossa classe . Olhe para se mesmo e veja quem o analfabeto .