sexta-feira, agosto 31, 2012

ASSESSORIA DE IVONALDO MENDES COMEMORA CRESCIMENTO APÓS ENTREVISTA EM RÁDIO

Ivan Mendes, candidato a Vereador e irmão do candidato a Prefeito Ivonaldo Mendes (PHS), nos afirmou que a candidatura do humanista está em ascensão. Segundo Ivan que também faz a assessoria política de seu irmão, a entrevista concedida na última quarta-feira na FM Cidade para o radialista Rogério Palhano só contribui para a conquista de mais eleitores, apesar de ter sido curiosamente orientado pelo radialista para não fazer críticas a nenhum outro dos candidatos. "Após a entrevista forma muitas ligações nos parabenizando e dizendo que estavam com a gente".
Em busca de mais espaço publicitário, Ivonaldo Mendes não perderá oportunidade para falar aos munícipes ipuenses de seu projeto político e se fará presente a qualquer debate ou entrevista que for convidado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que o KT não fosse colocar a matéria sobre a grande participação de Ivonaldo Mendes. Foi de deixar qualquer adversário de cabelo em pé! Ivonaldo vem comprovando o quanto está preparado para ser prefeito da nossa cidade! Pois fala a verdade e não faz promessas levianas. Sua grande promessa é trabalhar para o povo juntamente com a participação de todos. Como sempre ele é um cara do BEM! Parabéns Ivonaldo continue assim.

Anônimo disse...

Ilustre KT, a população ipuense é conhecedora da real situação da política local, sendo assim não tente distorcer a situação que hoje se encontra o seu "ilustre" prefeito. Digo mais, é lastimável a postura que vc tem apresentadom, pois o admirava bastante, haja visto o fato de eser uma excepcional profesor, no entanto a sua condiçãonõa condiz com a de um educador, não é tarde, tente mudar isso!! Liberdade!!