
Em sua melhor exibição na Série B do Brasileiro, o Ceará foi a Maceió e venceu o CRB por 2 a 0, ontem, no Rei Pelé, confirmando sua recuperação na competição. Foi a segunda vitória seguida do Vovô na Série B e a segunda fora de casa. Até então, o Ceará só havia vencido o Ipatinga longe de seus domínios.
O nome do jogo foi o atacante Itamar (foto), com dois gols marcados no primeiro tempo, foi decisivo para o Ceará administrar o importante resultado. Chegando aos 24 pontos, o Alvinegro já pensa no Bragantino, adversário de sábado, de olho no pelotão de cima da Série B.
O Alvinegro trabalha agora para recuperar os atletas para o confronto de sábado, diante do Bragantino, às 16h20, também fora de casa, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário