domingo, agosto 05, 2012

APTO: SÁVIO PONTES E DIEGO CARLOS TEM CANDIDATURAS LEGALIZADAS

Sávio Pontes e Diego Carlos tem suas candidaturas homologadas pela justiça eleitoral de Ipu. A decisão saiu no final da tarde de hoje e deverá ser atualizada no site do TSE nas próximas horas.
Correligionários estão marcando uma concentração para as 19H de hoje no comitê da candidatura IPU CADA VEZ MAIS FORTE. Dessa forma o PMDB de Ipu terá como candidato Sávio Pontes. O Vice  Prefeito de Ipu Dr. Luiz de Gonzaga que também lutava na Justiça Eleitoral para ser candidato pela sigla, está fora do páreo.
Mais detalhes nas próximas horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Publicado em 07/08/2012 - 15:39 por Roberto Moreira | Comentar

Categorias: Política




Publicado em 07/08/2012 - 14:47 por Roberto Moreira | Comentar

Categorias: Eleições, Política

O prefeito do Ipu, Sávio Pontes, talvez seja vítima da maior campanha individual contra um gestor municipal no Ceará. Ele paga o preço de ser amigo dos Ferreira Gomes e de ter comandado como deputado uma oposição forte a governos anteriores e bater de frente com o Ministério Público ao desafiar um promotor de justiça que, segundo ele, lhe fazia oposição. Sávio Pontes pode até não ser a pessoa ou o político mais perfeito ou correto do mundo, mas não lhe foi dado direito de defesa. Ele foi perseguido, como um animal. A campanha contra ele quase deu certo. A documentação que apresentou em sua defesa demonstra claramente que existe muita má vontade em relação ao prefeito ipuense. Ele teve que buscar em Brasília uma solução para sua liberdade e a oportunidade de ser ouvido.

Sávio Pontes é acusado de ter desviado R$ 2 milhões dos recursos destinados à construção de “Kits sanitários”, no chamado escândalo dos banheiros comandado pela Secretaria de Cidades. Outra vítima foi construída nesse escândalo, o jovem Camilo Santana, homem honesto e que jamais compartilharia com mal feitos. Sávio Pontes mostra os banheiros, fotografou e aponta cada um erguido na sua gestão. Ele nos procurou para mostrar farta documentação que lhe garante no mínimo o direito de ser ouvido, o direito de defesa.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCÊ, ROBERTO MOREIRA!!! SEM DÚVIDA ALGUMA, SÁVIO PONTES SOFRE A MAIOR INJUSTIÇA NESTE MUNICIPIO. ELE É A MAIOR VÍTIMA DA INVEJA, DA COBIÇA, DA FÚRIA DOS GANANCIOSOS. MAS, DEUS ESTARÁ COM ELE, PORQUE ELE É BOM.E SAIRÁ VITORIOSO NESTA ELEIÇÃO, PORQUE O BEM SEMPRE VENCE O MAL!!!