sábado, agosto 11, 2012

A SORTE PARA SÁVIO PONTES

Sávio Pontes perdeu essa semana duas lideranças -Madalena Pontes e Irismar Azevedo- que lhe poderiam em muito ajudar em sua vitória. Mesmo assim, o líder do Novo Tempo tem feito grandes movimentações políticas, como a que foi vista no Bairro Pereiros e ontem na Grota e dá sinais que tem fôlego suficiente para continuar deixando seu eleitorado entusiasmado e confiante.
Não acredito em sorte para se vencer política em Ipu, mas o Prefeito que tenta a reeleição sabe que tem que trazê-la para seu lado ou mantê-la.
Com um grupo político forte e com um Vice, Diego Carlos, que tem demonstrado muito força dentro da militância política, Sávio precisa superar problemas domésticos. Salários em dia e fornecedores da Prefeitura também pagos em dia serão imprescindíveis para que a sorte esteja do seu lado.
Historicamente um Pereira, como assim sempre afirma Sávio Pontes, nunca perdeu uma eleição em Ipu, mas também digo que nunca um Prefeito de Ipu ganhou eleições com salários e o comercio fornecedor da Prefeitura em atraso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Kleber,parabéns mesmo,isso sim é ser coerente,Vc deixou o partidarismo de lado e se expressou com muita realidade,isso sim é imparcialidade,concordo com vc em tudo que vc escreveu agora!

Anônimo disse...

É isso mesmo KT,temos que ser realista,sou SÁVIO concordo plenante com o que vc diz,como pode nosso prefeito querer se reeleger com a insatisfação de todo o comercio,insatisfação de funcionãrios,desgostando a população com demolições de casas e falta de água em alguns bairros...Assim não dá, acorda pra vida meu prefeito,se continuar do jeito que tar,até eu que sou seu eleitor fiel,passarei pro lado de Serginho.E digo mais agora é tarde pra reverter esse quadro.

Anônimo disse...

Bt o Prefeito Sávio estar melhor política do que na campanha passada,pois com todos esses prpblemas que você fez mensão, os movimentos que ele realiza é com muita gente e gente animada e entusiasmada, e hoje nós teremos do Pequedof, com toda a nossa animação.

Anônimo disse...

GOSTEI DO QUE VC PUBLICOU...USOU SEU SENSO

Anônimo disse...

esse tipo de comentário deve ser feito diretamente pra ele e não postado.

Anônimo disse...

É tão indignante ler esses comentários. As pessoas sabem quem é o Sávio Pontes e o chama de MEU prefeito...só se for seu mesmo camarada, pq a população do Ipu está revoltada com ele. KT,vc como professor tão inteligente,tão bem informado, que eu sei, deveria abrir a mente desse povo... 2 meses de salários atrasados, fora as férias, ele só pagou 1 mês e talvez não pague o resto. Como as pessoas vão pagar as dividas nos comércios da cidade? como vamos sair dessa lama? desse descaso? É preciso ser algum superdotado para saber que o Sávio Pontes só quer o mal da cidade e o bem para o seu bolso? Não né?!

Esse é um desabafo de alguém, que por lhe conhecer (KT), saber da sua competência,conseguir ser a favor de tamanha baicaria com a classe dos professores. Fora os médicos do hospital municipal, que só tá funcionando na emergência, pq estão todos de greve! Isso é uma verdadeira falta de respeito com a população, com as pessoas carentes, que não podem ter um plano de saúde.