quarta-feira, agosto 22, 2012

CANDIDATOS NO HORÁRIO GRATUITO DO RÁDIO :RESUMO


Âncoras: Aquiles, Dj Luciano e Hélio Lopes
Os candidatos a Prefeito de Ipu fizeram sua estréia no horário gratuito eleitoral do rádio. Apesar de não ter um papel tão decisivo nas decisões dos eleitores, os programas radiofônicos servem pelo menos para sabermos quais são algumas das propostas dos candidatos ou até mesmo para o registro de apoios ou adesões políticas.
Ivonaldo Mendes (PHS) e o Professor Mourão (PSOL), ambos com a menor quantidade de tempo disponível, tiveram uma participação discreta. Mendes fez um discurso voltado para os recursos que o Ipu receberá nos próximos anos, enquanto Mourão apenas exibiu sua música de campanha gravada na voz do cantor André dos Teclados.
Sergio Rufino (PCdoB) não usou a voz em seu primeiro programa. O Dj Luciano fez o papel de âncora do candidato enquanto Rogério Palhano, porta voz oficial do candidato, teve uma participação discreta. O teor do programa do PCdoB foi marcada pela defesa da ética e do combate a corrupção.
Sávio Pontes em seus primeiro programa buscou enfatizar o apoio de Toinha Carlos e de Diego Carlos seu Vice, através da exibição de depoimentos dos mesmos. Um gravação com a voz do governador Cid Gomes também fez parte da apresentação com um depoimento de apoio a Sávio Pontes. Outro que também deixou sua voz no programa do Prefeito de Ipu foi o radialista Gomes Farias. O programa tem como apresentador oficial o radialista Hélio Lopes.
Bruno Pedrosa(PSC) tem como âncora  em seu programa o conhecido radialista Aquiles Sobrinho. O filho do Deputado Vanderlei Pedrosa apresentou sua biografia e citou alguns dos seus projetos. Com uma música de campanha bem produzida, Bruno teve o programa mais bem produzido de todos os candidatos e com mais conteúdo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tem jeito,as portas do açude arrombaram.No Ipu só dá 65!

Anônimo disse...

Gomes farias deixou sua voz há 4 anos atrás. Nao se preocupe que providencias estão sendo tomadas.

Anônimo disse...

a voz do Cid foi de 4 anos atrás..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diego:nas próximas horas sairá na imprensa cearense dossiê da Reporter Ana Miranda,do Jornal O Estado de Sao Paulo. Ela sabe tudo sobre a falcatrua do ex-ministro Orlando Silva e Serginho Rufino,detalhando como 15 milhoes de rais foi parar na conta da ONG do serginho.BOOOOMBA

Anônimo disse...

Se considerarmos os 2:07 minutos do candidato Ivonaldo Mendes e o tempo do Bruno que foi três vezes mais é de extrema falta de imparcialidade sua Kleber você fazer comparações, olha você é muito sem noção! Decepção total ... com essa você prova o quanto o seu blog é sem credibilidade. Vindo de você não é nenhuma novidade!