terça-feira, agosto 07, 2012

TORRES NETO DEVE SUBSTITUIR TORRIM NA CABEÇA DE CHAPA.


                              

O candidato a prefeitura de Pires Ferreira, Torrim do PSD, afirmou ao IN, nesta terça-feira (07/08) que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral de indeferir sua candidatura no município. 

O candidato afirmou que apesar da decisão sua campanha seguirá normalmente e que pretende o quanto antes recorrer ao TRE, e se for o caso até o TSE em terceira instância. "Nossa campanha continua sem nenhum problema" afirma o candidato "Estou confiante que essa situação será revertida" declara

Torrim disse ainda que respeita a decisão da Justiça, porém não aceita. “Estou respeitando a decisão da Justiça, porém ao mesmo tempo estou exercendo o meu direito como presidente e candidato pelo partido de recorrer dessa decisão junto ao TRE”.
Fonte: Ipunotícias.com
_____________________________________________________
BLOG DO KT COMENTA:
Continuamos afirmando que Torrim não será candidato em Pires Ferreira. Seu Filho, Torres Neto, deverá substituí-lo na chapa eleitoral. Aguardem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus que esse dissimulado não estar mais no Ipu, tomara que no Pires Ferreira não elejam um homem desses apesar de que a outra candidata também não é boa coisa, tenho pena do povo de Pires Ferreira, a opção era votar nulo para se ter outra eleição sem esses candidatos.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA NADA RECORRER!! essa lei é bastante séria,na eleição passada aqui em Ipueiras o TITICO foi impugnado e recorreu,pendendo tempo e dinheiro para advogados"espertalho~es": Resultado: além de perder a eleoção nas urnas por 15 votos,os seus ainda foram zerados!!
TACIO mARINHO Martins!

Anônimo disse...

Aqwui também amigo Tacio, com os votos zerados de Zrsinha mororo, evandro benvindo e nadalena pontes!

Pessoa JOsÈ DR.

Anônimo disse...

Mafisa, vc já pode encomendar o seu terninho para a posse. É mais mole do que empurrar bêbado em ladeira. Quanto mais vc trabalhar mais sorte vai ter.

Anônimo disse...

é torrim.vai aprendendo a trabalhar.política não é trabalho,é emprego.nao tem mais.corrinha já deu o q tinha de dar...e o senhor,é fim de carreira.bote seus meninos para estudar.pelo seu proprio exemplo dá pra ver que o ramo da política é ilusão.é um dá e toma.

Anônimo disse...

Dados fornecidos pelo candidato no processo de registro de candidaturas. Outras informações, entrar em contato com o cartório eleitoral do município.

Declaração de bens
Certidões criminais
Situação do processo
Prestação de contas

Seq. Descrição do bem Tipo do bem Valor do bem (R$)
Total: 738.000,00
1 UMA CASA RESIDENCIAL NO MUNICIPIO DE RERIUTABA-CE NA RUA JOSE ATAIDE, 365 - CENTRO Casa 25.000,00
2 UM TERRENO NO MUNCIPIO DE RERIUTABA-CE Terreno 17.000,00
3 UM TERRENO RURAL NO MUNICIPIO DE RERIUTABA-CE. Terreno 25.000,00
4 UM AUTOMOVEL GOL 2007 VENDIDO Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 30.000,00
5 JOIAS DIVERSAS Jóia, quadro, objeto de arte, de coleção, antiguidade, etc. 6.000,00
6 UM APARTAMENTO NA RUA MARCONDES PEREIRA, 667 - DIONISIO TORRES - FORTALEZA-CE Apartamento 100.000,00
7 UM PONTO COMERCIAL NO MUNICIPIO DE GUARACIABA DO NORTE NA RUA FRANCISCO BEZERRA, 81 - CENTRO ADQ. DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACIABA DO NORTE-CE, ATRAVÉS DO LEILÃO DECLARADO ANTERIORMENTE Prédio comercial 450.000,00
8 UM AUTOMOVEL HILUX EQQ 2580 SRV Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. 85.000,00

8 bem(ns) encontrado(s).
CANDIDATA LARANJA DO PAI E DO SOGRO.
XÔ COISA RUIM!
PF SÓ DÁ TORRIM!

Anônimo disse...

O BILLY AVISA, ACABOU A ERA PICA PAU NAO TEN JEITO O FILHO DE TORRIM PREFEITO,SO NA VONTADE DO POVO ESSE MANDATO, AGORA RESTA A ESCOLHA;DIANTE DE TUDO AQUELA LOIRINHA DA RERIUTABA MUITO SIMPATICA ENTRAR NAS GRAÇAS DO POVO E UM SO ABRAÇO.

Anônimo disse...

EU JÁ FALEI E VOU FALAR DE NOVO:

... SE NÃO PAGAR O POVO, VAI LEVAR FUUUMO !!!

É 65