domingo, agosto 12, 2012

VASCO SOFRE GOL APÓS SETE PARTIDAS

O Atlético-MG é mais líder do que nunca após vencer o então segundo colocado Vasco na tarde deste domingo. A equipe mineira conseguiu vazar a defesa cruzmaltina, que não sofria gols há sete jogos, e chegou aos 38 pontos após o 1 a 0 no estádio Independência. Na saída do gramado, os jogadores do time carioca reconheceram a superioridade rival.
“O time deles jogou melhor mesmo”, resumiu o atacante Alecsandro. E a superioridade do Atlético-MG foi reconhecida pelos outros jogadores do Vasco. “Eles não são líderes à toa. Mas não foi fácil eles ganharem também. Eles conseguiram e nós não. Mas buscamos o gol a todo momento”, explicou Auremir.
Jô marcou o único gol da vitória do Atlético-MG aos 25min do segundo tempo. “Eles fizeram um bom jogo, nosso time também. Mas eles foram melhor porque aproveitaram o momento. O Atlético-MG tem um centroavante oportunista, chato de marcar. Acho que nem foi falha nossa. Ronaldinho fez jogada bonita e boa, cruzou e sobrou para o Jô”, analisou o zagueiro Dedé.
Com a vitória por 1 a 0, o Atlético-MG chega aos 38 pontos, com quatro a mais do que o Vasco. O líder do Campeonato Brasileiro ainda tem um jogo a menos, porque o duelo com o Flamengo pela 14ª rodada foi adiada por causa do fechamento do Engenhão para reparos no gramado.

CONFIRAM OS JOGOS DA PRÓXIMA RODADA


Nenhum comentário: