quarta-feira, agosto 01, 2012

SUCESSÃO EM IPU: DECISÃO SOBRE IMPUGNAÇÕES DEVE SAIR NAS PRÓXIMAS HORAS.

          

Minha caneta catuca manda-me ter paciência na hora de escrever sobre a sucessão ipuense. Já disse aqui que não quero dar uma de Juiz Eleitoral. Acho que o nosso papel aqui é expor os fatos, analisa-los mas respeitando os tramites da justiça quando existe questões que aguardam serem deferidas ou indeferidas sobre os candidatos.
Acredito que o "Stand bay" da política ipuense estará chegando ao fim nas próximas horas. O chefe do Poder Judiciário é sabedor que a sociedade  - e aqui incluo os candidatos e seus correligionários – é prejudicada com essa demora.
A exótica e atípica eleição municipal de 2012, repleta de candidatos que não empolgam  e que agora está impedida de ter suas tradicionais e marcantes canções de campanha proibidas de serem entoadas em carros de som, deverá ainda ser palco de cenas fortes.
A  severa canetada do Juiz Eleitoral de Ipu já é demorada, mas ao que tudo indica bem fundamentada  e que dificilmente será revertida em outros tribunais, vai fazer o eleitor de Ipu saber em quem de fato pode votar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende.

Quem é um professor, que hoje é oposição ao Prefeito Sávio Pontes, que vive criticando os repasses do Fundeb, que nos anos da Administração da Corrinha, tinha os seguintes cargos.

200horas como coordenador Administrativo Financeiro da Escola José Lourenço

100horas como professor municipal

200horas como Coordenador de Contabilidade e Finanças... ou seja ele trabalhava 20horas por dia?

Anônimo disse...

penso eu,que naquele que ele der a canetada pode esquecer canditadura esse ano.