segunda-feira, agosto 20, 2012

HOSPITAL DO POVÃO VOLTA AO COMANDO DA FAMÍLIA CORRÊA


Através de um decisão do desembarcador Fernando Luiz Ximenes Rocha o Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo, passar a ser novamente a ser gerido pela Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Ipu (SPMII), bem com o patrimônio, até o julgamento do mérito da Ação Civil Pública.

A decisão do desembarcador foi tomada no fim da tarde de ontem, quinta-feira (16/08) e foi bastante comemorada pela família Corrêa. Na manhã de hoje, sexta-feira o médico e candidato a prefeito de Ipu indeferido, Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa esteve abrindo as portas do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo, acompanhado de seu advogado Dr. Júnior Pereira e de alguns amigos e simpatizantes da médico Dr. Luiz de Gonzaga.
FONTE: Ipunotícias

BLOG DO KT COMENTA: 
Seria interessante agora  que os ilustres médicos da Família Corrêa abrissem o Hospital para a população carente com consultas e internamentos a preços populares.

9 comentários:

Anônimo disse...

seria mais interessante que voltasse as verbas do sus pra ser de graça.

Anônimo disse...

Esse ¨desembarcador¨ desembarcava o quê?

Anônimo disse...

Quem tem por obrigação prestar saúde aos ipuenses é o ilustríssimo prefeito, fique o Sr. dono deste blog sabendo!
O Dr. Luiz não tem como manter um hospital daquele cobrando um real por consulta.

Ninguém é obrigado a ir se consultar lá não, é só ir ao hospital municipal e receber aquele tratamento vip de sempre.

Anônimo disse...

vai estudadr medicina e ve quanto tu vai cobrar pela consuta, ou entao cobra no teu cursinho precos populares, ja que é tão socialista. o que vejo e falsa etica e demagogia. a cada dia me decepcono mais com voce, que ate adirava, mas vi que o dinheiro corrompe todos. falsa mororalização, era o que pregava nas tuas aulas quando fui teu aluno. decepçaõ total.

Anônimo disse...

Talvez agora o povo pobre e humilde tenha um atendimento de qualidade. Espera-se que a familia Corrêa faça caridade aos mais necessitados.

Anônimo disse...

Quem deveria prestar um excelente atendimento e OBRIGATORIAMENTE GRÁTIS é o Hospital Municipal Dr.Evangelista, mas o dinheiro é totalmente desviado pelo Meliante Sávio inclusive p/ financiar matérias em blog's como o "Blog do KT"

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2012/08/imigrantes-bolivianos-fraudam-programa-de-formalizacao-do-trabalho.html

Anônimo disse...

Pq vocês não pedem a efigênia pra dá consulta na clínica da vereadora

Anônimo disse...

A POPULAÇAO DE NOSSA ENTAO QUERIDA IPU NAO DEU CONTA O QUANTO FOI PRTEJUDICADA PELA CANALHICE DO ENTAO ATUAL PREFEITO DE IPU O SR SAVIO PONTES, EM PRIMEIRA ESTANCIA TER INFLUENCIAS NO GONVERNO PRA QUE SEJA CORTADO O CONVENIO COM O HOSPITAL,ISTO OCASIONOU UM DEFICTE GRANDE NA RECEITA DE ARRECADASÇAO PRO CUSTO DE MANTER O HOSPITAL FUNCIONANDO, SENDO QUE A MAIORIA DOS ATENDIMENTOS ERAM CONVENIADASP SUS,; O QUE O SR SAVINHO QUIES FOI TRASNPORTAS OS RECUSOS PRO HOSPITAL REGIONAL ONDE A COISA NAO FUNCIONOU DE FORMA ORGANIZADA EBEM CONTROLADA P FAMILIA CORREA, CARO AMIGO KLEBER TEIXEIRADIVULGUE ESTE COMENTARIO SEJA UM HOMEM DE CORAGEM, ACREDITO QUE MUITA GENTE HOJE TA SENTINDO FALTA DOHOSPITAL DO DR TOMAZ.