sexta-feira, agosto 31, 2012

Em Fortaleza: CANDIDATO DO PCdoB CAI SETE PONTOS EM PESQUISA DATAFOLHA


Roberto Cláudio (PSB) e Elmano de Freitas (PT) ocupam mais da metade do tempo dos candidatos no rádio e na televisão. Moroni Torgan (DEM) mantém a liderança, embora com ligeira oscilação negativa.
A queda mais acentuada foi do candidato do PCdoB, Inácio Arruda. Seu percentual caiu pela metade e é hoje de 7%. Os demais candidatos oscilaram negativamente, mas dentro da margem de erro.
No quesito rejeição, Moroni já liderava e subiu ainda mais. Aparece agora com 30%. Inácio tem 19% e Elmano, 18%. Roberto Cláudio tem 12%, mesmo índice de Gonzaga (PSTU).
A pesquisa O POVO/Datafolha foi realizada em 29 e 30 de agosto, quarta-feira e ontem - depois, portanto, da realização das consultas de Vox Populi e Ibope. Foram ouvidos 827 eleitores com 16 anos ou mais. A margem de erro máxima é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número CE-00020/2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

voce pensa que vai confundir o povo de ipu com noticias de Fortaleza seja realista SERGINHO esta na frente e vai ganhar do PAPAI LADRAO

Anônimo disse...

Vc ja foi mais inteligente! Todos os sites, blogs, jornais e etc noticiaram que moroni caiu(dem), mas vc tentanto falar do pc do b mesmo que de forma sublinhada, pega e coloca este titulo de materia associando ao partido do opositor de nosso opressor. Araujo-boa vista. Post o comentario se tiver coragem!