quarta-feira, fevereiro 13, 2013

ARLETE E ALBERTO PERDERÃO EXPRESSIVIDADE NA CÂMARA, AFIRMA CHAGAS PERES.

O ex-vereador Chagas Peres em sua participação semanal no programa Fatos em Debate na Rádio Regional AM fez uma análise dos atuais membros da Câmara Municipal, observando a expectativa de desempenho dos edis que foram eleitos para a legislatura 2013/2016. Em meio a análise feita pelo ex-presidente da Câmara, os Vereadores Alberto e Arlete, foram alvo de colocações suas polêmicas quanto a  postura dos mesmos nos próximos quatro anos.

Peres afirmou que a Vereadora Arlete tivesse na oposição seria a melhor vereadora da Câmara, mas como a mesma faz parte do grupo político do prefeito Sergio Rufino (PCdoB) a edil votará favoravelmente em todos os projetos do Executivo. O radialista Aquiles Sobrinho que também era sabatinado por Hélio Lopes no programa, fez um contraponto e afirmou que não acreditava que pela postura da Vereadora teve nos últimos anos esta não seria submissa aos interesses de Sergio Rufino. Chagas emendou afirmando que a postura da edil seria de votar com o prefeito por ser fiel ao seu grupo político, mesmo sendo contrária em algumas situações.

Alberto Martins, outro que foi referência na oposição ao ex-prefeito Sávio Pontes, adotará, segundo Chagas Peres, uma postura apoio e votará onde o prefeito mandar.

O programa foi ao ar na última sexta feira ( 08 de fevereiro) e está disponível no site da Rádio Regional para internaltas cadastrados no 4shared . 
Click na imagem e acesse ao áudio:

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro KT. A atuação da veriança no cenário da política ipuense, se consolida apenas no fazer oposição ( FÁCIL ) e defender situação (INTERESSES PESSOAIS). Acredito pois,que surge no legislativo ipuense o verdadeiro representante do POVO. Adriano Melo: preparado, inteligente e comprometido com as causas sociais e, é com certeza à favor do povo.

Anônimo disse...

ACHO A ARLETE MUITO DINAMICA E CORAJOSA,UMA MULHER PERCUSSORA COM UMA INSISTENCIA TAMANHA E TERA FUTURO PRO MUNICIPIO.