segunda-feira, fevereiro 11, 2013

BENS DA PREFEITURA SUCATEADOS CONTINUAM NA GARAGEM DA VIPU

Fotos: Blog do KT

A garagem da antiga empresa Vipu  de propriedade de Diego Carlos, candidato não vitorioso nas últimas eleições, situada no Bairro Reino de França e  alvo de polêmicas e contestações eleitorais devido a mesma ter sido locada a Prefeitura de Ipu durante a gestão Sávio Pontes, continua mesmo não estando mais arrendada pela atual administração, abrigando o patrimônio público municipal.

Três ônibus, uma Kombi e duas Caterpillas (Patroll e Pá Mecânica) todas herdadas sucateadas, continuam nas dependências da propriedade privada. Segundo funcionários da Família Carlos que administram a antiga garagem da Prefeitura, já foram feitos vários contatos com funcionários da nova gestão municipal – até agora sem retorno- para que os mesmo retirassem os bens sucateados pois os mesmos estão cada vez mais se deteriorando e servindo de abrigo até mesmo para o mosquito da dengue.

6 comentários:

Anônimo disse...

com um provável rompimento do grupo dos Rufinos com os martins( NONATO E cia LTDA) a garagem da vipu será uma "chama " para toinha carlos! fortalecer o grupo liderado por serginho e Tião Rufino! anotem....

Anônimo disse...

SERGINHO RUFINO tem a partir o fim do carnaval um nó á desatar, confidenciou-me um familiar seu, alguns cargos de chefia serão mudados e ele tratará a saúde com mais carinho, aja visto o grande numero de reclamação advindas dos populares, a ÁGUA é outo assunto preocupante e a educação que com a volta as aulas com certeza aparecerão imbróglios ´[a resolver!

Anônimo disse...

Serginho Rufino tem dito a pessoas próximas, que não anda satisfeito com esse primeiros 40 dias de administração e que fará mudanças na gestão: ele não gosta de PUXAS SACO e FUXICO nem FOFOCA, já esta contactando pessoas para certos cargos, de 1 escalão e que podem sim ter apoiado Diego Carlos e Sávio Pontes!

Anônimo disse...

eu votei no 65, mais to tão arrependido. se matasse eu ta mortinho da silva, e podia era enterrar nú! era pra voltar e assombrar esse ipu sem sorte!
RobSter Miranda!

Anônimo disse...

NAO E FACIL, MUITO DIFICIL A SITUAÇAO ATUAL DO MUNICIPIO HERDADA P EX PREFEITO,FALTA AGORA A POPULAÇAO TER CONCIENCIA DISTO., NAO ADIANTA CRITICAR A ADMINISTRAÇAO ,NAO HOUVE TEMPO HABIL PRO ARRUMAR ESSA BAGUNÇA.

Anônimo disse...

FOI A ADMINISTRAÇAO DO NOVO TEMPO TUDO LOREADO OS LOREIS.