segunda-feira, fevereiro 04, 2013

PRESIDENTE DE BLOCO EMPENHA CARRO PARA PAGAR PREFEITURA


Carlinhos (E) ao lado do amigo Antonio Neto e do carro empenhado

O presidente do bloco Prabalá, Carlos Magno Farias Aragão, teve que empenhar seu carro para levantar o capital necessário (R$ 3.750,00) exigido pela prefeitura para que os blocos participem do desfile de Carnaval.
Carlinhos que já fez parte da diretoria do extinto Caçacana afirma que está tendo dificuldades de levantar o dinheiro para prefeitura, pois o seu bloco tem outras despesas a serem pagas com as vendas dos abadás. 
Indignado, Carlos Magno disse que está com medo de ficar sem o seu "loréu" (um gol marrom já meio desbotado)  e também afirma que o prefeito é quem deveria arcar com todas as depesas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô que saudade da Corrinha.

Anônimo disse...

o que eu faço com essa tal liberdade? vi esse filminho na administração Simão Martins...de exemplos ruins Sergio Rufino tem muito, mais parece que ele também entendeu 40 anos em vez de 4!!!!!!!
Raimundo Sampaio!

Anônimo disse...

Kleber besteira tu é muito covarde mesmo.
Esses comentários tu publica mais os que fazem sentido tu não publica,mais o que poderia de se esperar de um professor que é defensor da corrupção.
É lamentável.

Anônimo disse...

A perseguição com as professoras da um pequeno exemplo de como funciona a liberdade moralização e trabalho... VERGONHOSO!

Anônimo disse...

IPUENSES, TODA GREMIAÇAO DE FESTAS FESTEJOS COM PARTICIPAÇAO EM MASSA DE PESSOAS;TRATANDO DE BLOCO CARNAVALESCO E LOGICO QUE OS CUSTOS E DOS PARTICIPANTES, ONDE TEM DESPESAS DE ABADAS BANDA E OUTRAS.CABE EXCLARECER QUE A PREFEITURA BANCA CUSTOS DE DESPESAS DE BANDAS P POVAO O CHAMADO PIPOCA.AGORA RESTAVA O COLEGA RATEAR O TAL LOREL COM A GALERA ONDE CADA UM PAGARIA UM SO POUQUINHO E NAO HAVIA NECESSIDADE DE EMPENHAR O FAMOSO L O R E L, CRUE CRUEL CRUEL EL EL EL