sexta-feira, fevereiro 15, 2013

ILTON BELÉM QUER MAIS TRANSPARÊNCIA NO LEGISLATIVO



Segundo o edil, o funcionamento adequado do Site Oficial é previsto no Regimento Interno da Augusta Casa e fez o pedido para que o Presidente da referida tome providências para o funcionamento do mesmo. 

Depois da sessão desta quinta-feira (14), estivemos conversando o edil Hilton Belém e na oportunidade parabenizamos a atitude do edil por querer o Site Oficial do Legislativo funcionando corretamente e fizemos duas sugestões ao mesmo. Hilton anotou nossas sugestões e disse que seria de importância para o Respeito e Transparência do Legislativo. 

1ª Sugestão 

Já que as sessões estão sendo transmitidas ao vivo pela emissora FM Cidade, mas por motivos de obrigatoriedade, a emissora interrompe a transmissão às 19h, por causa da "Voz do Brasil", acaba por frustar os ouvintes. Então, sugerimos a "Criação da Rádio Web da Câmara Municipal de Ipu". 

Uma Rádio Web custa em torno de R$ 30,00 a R$ 120,00 mensais, dependendo do plano adquirido. A vantagem é que a transmissão por uma Rádio Web, por ser via internet, não necessita ser interrompida para a transmissão da "Voz do Brasil" e chega a todos os cantos do mundo. 

2ª Sugestão 

Que as Sessões sejam gravadas em vídeo e que os discursos de cada edil sejam disponibilizados no Site Oficial do Legislativo. Ressaltei que a gravação dos discursos serve como prova, mais que as próprias Atas das Sessões. 

A outra vantagem é que os ipuenses, tanto os que estão no município, como aqueles que residem fora, podem assistir os discursos. 

Foram estas as nossas sugestões.

Fonte: Netcina

2 comentários:

Anônimo disse...

Hilton belem surpreende na Câmara , não votei nele, mais ja me agrada bastante sua coerência. serei eleitor seu se continuar assim.

Anônimo disse...

O blog Ipu em foco, no seu aviltante compromisso a "verdade" vem com a matéria: VEREADOR NONATO FILHO ENALTECE PARTICIPAÇÃO DOS BLOCOS DO CARNAVAL DE IPU. a foto do edil e embaixo o chamariz (+continue lendo)o leitor na ânsia de ver o novato edil tem pra nos mostrar, clica.
E ao clicar depara-se com formato de gravação mp3... pegadinha do malandro. Malandragem ou preguiça...