terça-feira, fevereiro 05, 2013

SÁVIO PONTES NÃO DESCARTA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL EM 2014

O ex-prefeito de Ipu, Sávio Pontes, não descarta a possibilidade de sair candidato a Deputado Federal em 2014. Pontes tem sido procurado por alguns prefeitos que afirmam que a região norte está carente de lideranças. Para estes políticos o ex-deputado e prefeito de Ipu daria um ótimo articulador junto ao governo federal na aquisição de verbas e obras.
As prováveis saídas dos Deputados Federais José Nobre Guimarães com uma candidatura para o Senado, e de Padre Zé Linhares que não se candidatará, podem alimentar esse projeto do ex-prefeito de Ipu. Outro fator motivante é que vários candidatos a deputados estaduais em 2014 serão da região e estão buscando parcerias com um Federal também identificado com o Norte cearense.

Sávio Pontes estará oficializando em breve sua saída do PMDB. O seu novo partido deverá ser uma sigla de médio porte e isso poderá ser um sinal claro que o ex-deputado estadual não sairá da política cearense, pois estes partidos são um bom chamariz para aqueles que buscam uma eleição legislativa com um pequeno coeficiente de votos.

POLÍTICA IPUENSE
O ex-gestor de Ipu afirma que o grupo de oposição deve buscar uma nova liderança. E que essa pessoa deve representar uma renovação na política ipuense, sem vínculos com as tradicionais famílias políticas da cidade. Sávio acha que não só ele, como também a Família Carlos, devem abrir espaço para que novas lideranças despontem.

VENDA DAS SUAS EMISSORAS DE RÁDIO
Sobre as especulações de que estava disposto a vender suas emissoras de rádio, FM Novo Tempo e Rádio Regional AM, Sávio Pontes nos confirmou que pode sim vender e a preferência da compra seria de pessoas com ligações políticas com o grupo político de oposição.  Mas jamais iria se desfazer das duas ao mesmo tempo.
Pontes encerrou o assunto dizendo que até agora ninguém aceitou o valor estimado por ele para abrir uma possível negociação de compra. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Os Ipuenses da Paz, juntamente com os verdadeiros amigos das cidades norte do Ceará, farão novamente do Cidadão Ipuense Sávio Pontes, seu retorno ao parlamento, desta vez,todos unidos para Uma Região Cada Vez Mais Norte e Mais Fortalecida...Sávio Pontes, o Homem bravo, corajosos, amigo, chegará a ocupar Uma Posição de Destaque em Brasília, desta vez Deputado Federal...e Todos Juntos , de Mãos Dadas, Faremos Sávio Ser Nosso Deputado Federal...para isso, vamos renascer em cada CORAÇÃO A ESPERANÇA DE NOVOS DIAS, NÃO SÓ PARA O IPU, MAS TODOS OS NOSSOS VIZINHOS...Para que cheguemos com mais Vitória, semeie em cada mente, um desejo de tudo de bom, o Ipu, e a Região Norte, termos...uma Voz Forte, que nos represente em Brasília...Fé, em Deus!!!

Anônimo disse...

Cid Gomes e Ciro, viram que com algumas pessoas ,não gostam de quem são bem sucedidas,causam uma nostalgia naqueles que nada fazem, e nem querem que os outros façam, mas tem muitos eleitores inteligentes,e sempre otimistas, o cidadão Sávio Pontes, foi duas vezes escolhido por o povo cearense, de ser um de seus representantes, elegeu para Deputado Estadual, e Prefeito de Ipu-Ce,e fez consagrou uma nova visão a cidade, hoje,tem mais horizontes em diversas partes , no educação, escola profissional, no turismo a Bica renovada,renasceu a Igrejinha do Quadro, praticamente renasceu mais fiéis ao terço dos homens, trouxe de volta, as lembranças das viagens de trem, renovando a estação, e assim, por diante, e foi por que fez para todos, e não para alguns, que foi perseguido, e foi inocentado, e por ironia do destino, que assume o cargo, é quem fraudou as atas, que coisa triste...

Anônimo disse...

SAVIO PONTES, tem em Brasília como ajudar o ipu e nossa região, pois foi ele que conseguiu o posto do inss do Detran para o ipu! e o maravilhoso parque da bica! eu amo o savio!
Nagela Cristina!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, em genero numero e grau: o Savio foi altamente perseguido por isso não realizou mais em nossa terra! mais SAVIO venha de a volata por cima e serás nosso deputado federal!
Arlene Pinto.

Anônimo disse...

A escola profissionalizante foi um marco na educação de jovens que antes não tinham oportunidade de profissionalização! e estavam entregues as drogas, hoje o povo reconhece no savio o baluarte que tanto fez e foi perseguido como Jesus Cristo também o foi. Conte com nossa ministério de gloria! BRASILIA TE ESPERA!
PASTOR IRONIL! igreja MUNDIAL DO PODER DE DEUS!@

Anônimo disse...

VOTO E TRABALHO PARA O SAVIO PONTES!
George GomES

Anônimo disse...

O SAVIO PONTES È UM LIDER NATO, enfrentou de frente oligarquias aqui do Ipu e foi perseguido por eles que tinha interesse na saude e foram contrariados financeiramente! CONTE COMIGO SAVIO!

Anônimo disse...

O SAVIO PONTES, enfrentou perseguições, por que teve CORAGEM de ENFRETAR uma família que quer dominar a saúde "VERBAS" do IPUENSE, por isso foi perseguido e traido como JESUS CRISTO também o fORA. oh glória a´DEUS!!! alelúia!!! os fracos passarão e tua palavra não passará!
PASTOR IRONIL!

Anônimo disse...

esses aí são retardados ou que? eles moram em Ipu ou no Brasil, para defeenderem o maior corrupto que já deu por essas bandas, vê se coloca aí kleber

Anônimo disse...

Professor Kleber,
Fazer apologia a um dos maiores CORRUPTOS do estado do Ceará não é papel para um professor, você está fazendo um papel vergonhoso e envergonhando ainda mais os ipuenses.
Querer atribuir a Escola de Educação Profissional de Ipu a uma realização de Sávio Pontes é no mínimo querer fazer o povo de besta. Essa é uma obra do Governo do Estado, o terreno foi doado pelo Gonçalo Lopes e para a felicidade dos ipuenses, não passou nenhum centavo pelas contas da prefeitura. E outra, quase todos os municípios circunvizinhos já contam como uma estrutura dessa, igualzinha a do Ipu.
EEEP Dep José Maria Melo – Guaraciaba do Norte
EEEP Dário Catunda Fontenele – Ipueiras
EEEP Isaías Gonçalves Damasceno – São Benedito
EEEP Governador Waldemar Alcântara - Ubajara
EEEP Prof. Sebastião Vasconcelos Sobrinho – Tianguá
EEEP Francisca Castro de Mesquita - Reriutaba
EEEP Manuel Abdias Evangelista - Novas Russas
EEEP Francisca Maura Martins – Hidrolândia
EEEP Cel. Manoel Rufino Magalhães Araújo – Santa Quitéria
EEEP Manoel Mano – Crateús
EEEP Antônio Mota Filho – Tamboril

Ao todo, são 92 Escolas de Educação Profissional em funcionamento no Estado do Ceará.
E Parque da Bica que o Sávio fez foi aquele que ficou exposto na praça que custou R$ 40.000,00 e a cobertura custou R$ 18.000,00.

CRIE VERGONHA NA SUA CARA!!!!

Anônimo disse...

Eu voto no Savio. Henrik Ipu.

Anônimo disse...

AFIRMATIVO AFIRMATIVO XO FORA SAVIO PONTA

Anônimo disse...

Grande Verdade.As pessoas inteligentes , incomodam os ignorantes...Mas quem não for inteligente, estudem, e para ter um bom senso, todos viram que o Sávio Pontes deu a liberdade a todos estes que estão na falsa liberdade,eles não não fazia as tarefas de suas secretarias, e quando fazia, diziam assim, quem fez foi eu, e não o prefeito, ei atenção prefeitos de 2013, cuidado com este tipo de secretários,são umas pestes, fiquem mesmo sozinhos, é até mais seguros,mas realmente o prefeito precisa de ótimos secretários, pois é muito trabalho para um só prefeito, ah! é por isso que o Ipu-Ce, quis colocar dois vices-prefeitos,mas é preciso primeiro colocar nos artigos da referida lei, mas por enquanto, não dar, é chamado por uma tal esperteza, enganar parte nda população, apresentar um vice numa convenção e depois registrar outro vice na ata, mas mas tem vejam, mas querem novamente passar para o povo que eles estão cegos e pior surdos, qualquer pessoas sabe da realidade de uma cidade pequena.

Anônimo disse...

Ei!Os jovens não são de brincadeiras mesmos, e que estão brincando no Carnaval na cidade de Ipu-ce, já estão tirando ondas para valer, entre eles, já escutamos vários comentários.Falam, que Carnaval inesquecível, que pior da vida deles, e já estamos a procura do PAPAI SÁVIO PONTES, pois este PADASTRO DO 6,5 QUE SURGIU DAS BRECHAS, está ruim demais, brecou foi tudo, e dizem UMA REALIDADE, Tai, brecou a LIBERDADE, que era só para ganhar os votos dos filhinhos do papai, mas os filhinhos do papai tão é zangados.