segunda-feira, fevereiro 04, 2013

EDUARDO DO ZÉ MAURÍCIO PODE SER O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM 2016 CONTRA SERGIO RUFINO


Na política ipuense rola de tudo e embora seja muito sedo para previsões, já se sabe as pretenções dos políticos ipuenses pelo menos da boca pra fora.

O prefeito Sergio Rufino já mostrou que é bom de cantada, que assim nos diga o vereador Eduardo do Zé Maurício que já aderiu ideologicamente de corpo e alma a “liberdade, moralização e trabalho”.
Porém, Serginho tem que ter cuidado. Segundo Eduardo, como assim nos disse, Roberto Cláudio quer vê-lo prefeito de Ipu. Caso o novo governador do Ceará em 2014 seja Cláudio, que é amigo do Zé Maurício, Eduardo sairá em campanha brevemente.
Eduardo esteve recentemente em reunião com o prefeito de Fortaleza, como assim nos disseram seus correligionários.
Prestígio é prestígio.

12 comentários:

Anônimo disse...

eita... " o Aduardo" como fala ze maurício ainda chega na presidência da república.... e com apoio do "robertus craudio" ai eu não duvido nada,,,,,!!

Anônimo disse...

SÓ SENDO FILHO DO ZÉ MAURÍCIO;ESTE NÃO ESTÁ SÓ NO DNA,É CAGADO E CÚSPIDO.KKKKKKKIKKKK

Anônimo disse...

Hoje dia 05 de fevereiro, é o aniversário de Zé Mauricio, pois quando foste Vereador teve o orgulho de ter o Saudoso Nilson Rufino, do mesmo dia de aniversário...Portanto o Ex- Vereador, que ocupou uma posição de legislar durante 2001 a 2004, ainda não deu tempo de passar algumas informações ainda básicas, mas necessárias, para seu herdeiro filho, o Sr.Eduardo Ximenes, pois o mesmo, cometeu falhas grandiosas, sem solução, ao se inscrever nas duas chapas concorrentes, pois na parte da manhã o mesmo dirigindo levou alguns vereadores da Coligação Ipu Cada Vez Mais Forte, para a Câmara, e fez sua inscrição como Vice -Presidente da Chapa da Vereadora Efigênia Mororó, e na parte da tarde a grande surpresa dada, a seus colegas de coligação, que o Sr.Eduardo Ximenes, fez outra inscrição na chapa contrária, sendo desta vez Segundo Secretário, na chapa do Zeca Rufino, o povo que saber, de quem foi esta ideia passada ao Vereador de primeiro mandato...Pois não sabemos ainda , se tem algum lugar do Brasil, que isso é possível, ou só mesma na cidade de Ipu-Ce, que estão querendo mudar a frase da Bandeira Nacional, que é Ordem e Progresso...Para Uma Tal Liberdade! Mas em certo ponto, não podemos tirar a razão do Vereador, ele está PRESENCIANDO Um Prefeito Assumir, Sendo Ter Cumprido a Lei Eleitoral...Ter Tido a Liberdade de Mostrar Numa Convenção Municipal de 30 de junho de 2012, Um Vice, e Depois Registrar Outro Vice no Documento ATA.

Anônimo disse...

Vocês estão enganados, pois sou amigo do ADUARDO e ele fará uma chapa com o Savio Pontes.
GOVERNADOR: ROBERTO CRAUDIO
DEPUTADO FEDERAL: SAUVIO PONTES
DEPUTADO ESTADUAL: ADUARDO DO ZÉ MAURIÇO.
E EU VOTO NELES; KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O DEFEITO DO SABIDO É ACHAR QUE O OUTRO É OTÁRIO...MAS NESTA SITUAÇÃO...VEJA QUE COMPLICAÇÃO...NÃO FOI NADA SUCEDIDA ESTA AQUISIÇÃO DO VEREADOR...O VEREADOR DEIXOU O PREFEITO DE BRECHAS, SEM UMA TAL LIBERDADE, AGORA A JOGADA VIROU DE NOVO...É CADA COISA QUE O ELEITOR ASSISTE DE CAMAROTE, E AI ROBERTO CLÁUDIO, É O JEITO CHAMAR O TAFAREL, PARA LHE DIZER O QUE FAZER...DE UM LADO, O VEREADOR ESNOBE QUE É A MINA DE OURO DE SEUS OLHOS, DO OUTRO LADO, O OUTRO DIZ, SOU PARTE DA FAMÍLIA, E TODOS SABEM QUE O ROBERTO CLÁUDIO JUNTO COM OS FORTES CID E CIRO, TEM POR SÁVIO PONTES UM GRANDE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, E NA POLÍTICA, ESTES DOIS CONCEITOS VALEM UM TESOURO...

Anônimo disse...

NOSSO AMIGO KLEBER TEXEIRA AINDA CEDO JÁ COMEÇOU A FAZER AS SUAS PREVISÕES.SERÁ QUE O VICE NÃO SERIA KLEBER TEXEIRA???SABE SE LÁ,NEH KT???

Anônimo disse...

oh vocês para perderem tempo com previsõse temtanta água pra rolar que os candidatos de oposição vai siar do grupo vencedor com aconteceu nas ultimas eleições. família martins dr. Carlos Eduardo.fiquem de olho.

Anônimo disse...

chupar essa kleber o manoel ja veior e agora e o ivo oposiçao fraca

Anônimo disse...

O povo de Ipu não deve esperar pela Camara Muicipal. Vi o Vereador de Saudosa Memória Augusto Aragão o "DO",fazer o seu verdadeiro papel "legislar" e "Fiscaliar". Não vi nenhum outro, tanto de oposição e situação fazer isso no mandato passado. É preciso o povo do Ipu se organizar.. falatório em tribuna da Câmara nã se resolve nada. "Nunca vi nada resolver" Por outro lado o Prefeito tem dito que está ouvindo o povo. Acorda oposição.

Anônimo disse...

O povo de Ipu não deve esperar pela Camara Muicipal. Vi o Vereador de Saudosa Memória Augusto Aragão o "DO",fazer o seu verdadeiro papel "legislar" e "Fiscaliar". Não vi nenhum outro, tanto de oposição e situação fazer isso no mandato passado. É preciso o povo do Ipu se organizar.. falatório em tribuna da Câmara nã se resolve nada. "Nunca vi nada resolver" Por outro lado o Prefeito tem dito que está ouvindo o povo.Acorda Oposição

Anônimo disse...

Pensem ai no verdadeiro sorriso de traição, eita Eduardo,TEU PAI NÃO ENSINOU AINDA AS LEIS, MAS ENSINOU BEM DIREITINHO COMO PEGAR O OUTRO NO LAÇO...Oh! povo esperto, e ainda tem plateia, vejam só, duas senhoras distintas rindo, não sabendo qual é o prefeito que tem mais valor com o prefeito de Fortaleza, um diz que é a mina de ouro do Roberto Cláudio, o outro já diz, que a esposa é prima querida e protetora do Roberto Cláudio, mas se o RC souber, que este tem um pé de freezer, vixe...O Cid Gomes, agora percebeu, que a culpa não era dele mesmo e nem do Ciro, era o tal pé de freezer que andava dizendo e espalhando frieza para a eleição do Prefeito de Fortaleza, a SORTE QUE ENTROU EM CAMPO O SÁVIO PONTES, E SALVOU O PREFEITO NO SEGUNDO TURNO, NO DIA 28 DE OUTUBRO, SÁVIO TINHA QUE BUSCAR FORÇAS MAIS ALÉM,E AQUELES QUE TEM POR SÁVIO E CID ADMIRAÇÃO ENVIARAM ENERGIAS POSITIVAS PARA ANULAR A FRIEZA PÉ DO ZÉ MAURÍCIO,PORTANTO SÁVIO TINHA QUE MESMO AQUI SOLICITAR OS AMIGOS DE FORTALEZA PARA PARA ELEGER O AMIGO DO CID GOMES...MAS FOI DIFÍCIL, FOI NOS ÚLTIMOS DIAS, QUE O RC GANHOU A ELEIÇÃO...

Anônimo disse...

Vixe...ficamos sabemos que o Eduardo, está brecando tudo que o Prefeito de brecha está querendo fazer, pois ele já tirou o chapéu, e disse, que já estar na disputa da prefeitura para 2016,e que o Presidente da Câmara, só é o irmão do Prefeito de Hora, por que conseguir fazer um um H, nos colegas de bancada, e veio fazer um H, na bancada do Prefeito entre aspas, e até que o Eduardo tá mesmo podendo,e o jogo dos H, JÁ COMEÇOU, NA BANDA LEVADA DA BRECA NO CARNAVAL DE DOMINGO, e num foi que o Sr.Tal da liberdade, num conseguiu colocar um H, NA BRECA, e formou uma brecha,para estar de momento no poder, eita Brasilia, e agora como vocês vão brecar de H , e depois da Levada da BRECA, OU BRECHA, VEIO A BANDA SEVERINA, e qual de vocês conhece esta Severina.