segunda-feira, maio 27, 2013

ADRIANO MELO ASSUME COORDENAÇÃO DO PV NA REGIÃO

O Partido Verde do Ceará está implementando um projeto de regionalização de sua direção, objetivando a descentralização, modernização e, sobretudo, aproximação com suas bases.

O projeto consiste em dividir o Estado em 17 coordenadorias  Regionais. Os coordenadores, nomeados pela Executiva Estadual, terão o papel de organizar, acompanhar, orientar, articular e aproximar as comissões municipais de sua região com a direção estadual do Partido.

 Este  projeto  começa a funcionar num momento de grande importância, quando nos aproximamos de um pleito nacional e estadual em que o nosso partido deverá mostrar sua cara, fortalecer suas ideologias e defesas e continuar firme do ritmo de ascensão dos últimos anos.  

A posse foi no dia 25 de maio de 2013 durante o seminário “O DEVER DE CASA DO GESTOR AMBIENTAL”, que teve a palestra do ex-deputado federal e ex-secretário de meio ambiente do município de São Paulo, membro da Executiva Nacional do PV, Eduardo Jorge.
A regional 11 do PV, que corresponde as cidades de Ipu, Ipueiras, Nova Russas, Poranga, Ipaporanga e Ararendá ficam sobre o comando do Vereador Ipuense Adriano Melo.

A regional 10 que corresponde a Sobral e mais outros vinte um municípios ficou a cargo de Dr. Guimarães, segundo lugar nas últimas eleições e com uma expressiva votação na Princesa do Norte.
Click para ampliar


6 comentários:

Anônimo disse...

OS grandes destaques na camara do Ipu são o vereador Adriano e o grande vereador Hilton Belém.

Franzé SouSa.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS VEREADORES DO IPU QUE TEM O EXEMPLO DO adriano melo A SER SEGUDIDO, VOTEI E VOTO NELE PARA SALVAR O IPÚ.

Anônimo disse...

vereador salve a saúde do ipu que ta em frangalhos.. pedimos socorro. ta morrendo gente!!!.

Anônimo disse...

Graças á Deus e mARIA SANTÌSSIMA, temos ADRIANO MELLO para salvar o Ipú. Pessoas como o adriano, Hilton belém , efigênia Mororó, Chagas peres, é que ainda renovo minhas esperanças de vencermos essa família que ora massacra a terra de Iracema.

Anônimo disse...

PARABÉNS MEU VEREADOR!!!!

RAIMUNDO GOMES SAMPAIO.

Anônimo disse...

Só tenho a parabenizar o Adriano melo, que é sem dúvida um ícone de referência na cidade do Ipu. e será sim uma opção sensata para próxima eleição. .
Tercio Souza.