segunda-feira, maio 06, 2013

Em busca de apoio: GOMES FARIAS SE CANDIDATARÁ A DEPUTADO NOVAMENTE

Farias ao lado de sua esposa/ Foto: Ipunotícias

O radialista ipuense Raimundo Gomes Farias, Deputado Estadual por quatro legislaturas, confirmou que estará se desfiliando ao PSDC e que se filiará ao MD (Mobilização Democrática) partido recém criado em nível nacional a partir da fusão do PMN e do PPS. 
Farias estará novamente se candidatando a Deputado Estadual e espera que a sigla não exija uma grande quantidade de votos para sua eleição através do coeficiente eleitoral. Farias já acertou com lideranças estaduais seu egresso no partido e o mesmo deve tentar controlar o diretório da nova sigla em Ipu.

O comunicador da Rádio Verdes Mares obteve nas eleições passadas 21.674 e perdeu a vaga de sua coligação partidária para o repórter televisivo da TV Diário Ely Aguiar que conseguiu 24.704 sufrágios cearenses. Em sua terra natal, Farias obteve 2.282 votos e foi o terceiro mais bem votado na cidade.

Gomes Farias deve buscar o apoio de vereadores dentro do grupo do prefeito Sergio Rufino, pois apoiou o mesmo em sua empreitada eleitoral.  Uma dos possíveis apoios esperados ao ex-deputado é o da vereadora e sua cunhada Arlete Mauriceia que em 2010 apoiou Vanderley Pedrosa o qual também foi eleito pelo PTB. 


2 comentários:

Anônimo disse...

sera q agora a arlete vai trabalhar para o cunhado espero q sim o cunhado precisa de voto

Anônimo disse...

O Amor é lindo, e as condições de simpatia também
Este homem é feliz, ganhou na loteria