quarta-feira, julho 17, 2013

ALUNOS DO BIZURANDO APROVADOS NO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL AGUARDAM NOMEAÇÃO

A Fundação Carlos Chagas(FCC) divulgou o resultado final do processo seletivo para o cargo de escriturário do Banco do Brasil no último dia 13 de janeiro. As vagas para o cadastro de reserva  foram distribuídas de acordo com as macro e microregiões onde estão localizadas as agências do banco. O exame exigiu dos candidatos conhecimentos bancários, português, noções de informática, matemática e uma prova discursiva de redação.

O cursinho Bizurando fez a preparação de 60 alunos que disputavam as 100 vagas distribuídas nas agências da macroregião de Crateús a qual inclui a agência de Ipu, Ipueiras, Hidrolândia, Nova Russas entre outras. Para conseguir a aprovação dos seus alunos em uma concorrência com mais de 3.356 inscritos, o Bizurando montou uma verdadeira “força-tarefa” com dois meses de aulas intensivas até nos finais de semana. Foram também realizados simulados e a equipe de professores contou também com colaboradores que trabalham em agências bancárias de Ipu e região, bem como com profissionais vindos de Sobral.

Os alunos do Bizurando FRANCISCO ELTON MOREIRA ARAÚJO, RODOLFO SOARES TEIXEIRA, FRANCISCO DANIEL ALVES CAMPOS e PAULO CÉSAR MARTINS TORRES, aprovados no último certame aguardam anciosamente nomeação. 

Os alunos estiveram reunidos na manhã de hoje com o diretor do Curso Bizurando, professor Kleber Teixeira, na manhã de hoje para discutirem a expectativa da nomeação.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Parabéns e Parabéns
Quem estuda, sempre vence, e vence bonito, vence com garra, com otimismo, com sabedoria e humildade