terça-feira, julho 02, 2013

NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES É BOICOTADO DENTRO DO GRUPO DO PREFEITO

O SEMPRE TITULAR PALÁCIOS TERÁ QUE CONVIVER COM A INSATISFAÇÃO DA TURMA DO BANCO DE RESERVAS
O Prefeito Sergio Rufino terá que atuar mais uma vez como gerenciador de crises. Depois de ter que conviver com a insatisfação explícita de vários vereadores devido o prestígio dado ao edil "samaritano" Eduardo do Zé Maurício, inclusive tendo que fazer uma reunião emergencial em seu gabinete para puxar as orelhas dos rebeldes que espernearam em uma sessão da Câmara, o líder do Grupo Liberdade terá agora que pedir apoio e o fim das picuinhas dentro do seu grupo em relação ao trabalho do novo secretario de esportes Manoel Palácios.

Nomeado recentemente para o vislumbrante cargo de Secretario de Esporte, Palácios tem visto pessoas também ligadas ao futebol (que votaram e trabalharam para Sergio Rufino, isso é fato) boicotarem sua indicação. A ciumeira é grande.

A torcida de nariz contra o novo Secretario tem partido de colegas de dentro da própria Câmara e de setores da imprensa "chapa branca" (paga pelo grupo do prefeito) que sonhavam com o comando da pasta esportiva que será "amenina dos olhos de Sergio Rufino".
O sempre Titular Palácios sabe que terá que conviver com o individualismo de alguns  que ficam no mais uma vez no "Banco de Reservas" com ações de "secretários paralelos".

14 comentários:

Anônimo disse...

Vou copiar esse comentário, que cai bem nessa postagem:
"Conversa do rogério palhano com o andré tapurú foi assim: "andré, esse meu negocio com o manel palacio vem de longe. quando eu cheguei aqui, entrei p/ politica e me candidatei a vereador; o manel se elegeu e eu fiquei na suplencia, então minha sina começou aí, pq ele ficou TITULAR e eu BANCO. na época do pica-pau, ele TITULAR e eu BANCO. com o sávio pontes, ele TITULAR e eu BANCO. apoiei a "liberdade" e ele foi contra, então tive certeza que seria reconhecido e recompensado com a secretaria de esportes. pois não é que o cara "virou" pro serginho e ganhou a secretaria, e continuou ele TITULAR e eu BANCO!"

Anônimo disse...

o rogerio tem que se acostumar com o banco, tem que treinar muito ter habilidade pra ser titular, caso contrario ficará eternamente na reserva, agora eu digo uma coisa se fosse pra denegrir as imagens dos cidadaos e desagregar eu nao tenho dúvida o rogerio palhano seria titular absoluto, e tem mais uma, nao perderia a vaga pra ninguem porque nesses itens ele é melhor.

Anônimo disse...

PENSE NUM CARA QUE DAR NOJO, ESSE TAL DE ROGÉRIO PALHANO!!!! OUTROS QUE TAMBÉM ENOJAM A GENTE SÃO ESSES VEREADORES DE SITUAÇÃO. DEPOIS DE MAIS UMA MERDA QUE ELES FIZERAM NA CAMARA, EM APROVAR A LDO, ASSINANDO UM CHEQUE EM BRANCO E JOGANDO NAS MÃOS DO PREFEITO QUE A PARTIR DE AGORA VAI ADMINISTRAR ATRAVÉS DE DECRETOS.

EU PERGUNTO: COMO QUE ESSES VENDIDOS IRÃO FISCALIZAR O EXECUTIVO?
O QUE É DE VCS ESTAR GUARDADO!! SÓ QUERO VER A CARA DO IVO E DO PALACIOS E ATÉ OUTROS MAIS PEDINDO VOTOS EM NOSSAS CASAS.
O ELEITOR VAI SABER RESPONDER, PRINCIPALMENTE O SERVIDOR MUNICIPAL QUE ESTAR ADORANDO, RINDO A TOA PARA ESSES VEREADORES QUE ACABARAM COM A ESTABILIDADE DO FUNCIONÁRIO CONCURSADO. SÓ NO IPU MESMO UMA BARBARIDADE DESSAS!!!!

OBS: O SERGIO ESTAR COMETENDO OS MESMOS ERROS QUE COMETEU SÁVIO PONTES, ESTAR PREJUDICANDO O SERVIDOR E ISSO NINGUÉM PERDOA.

Anônimo disse...

Sérgio Rufino, errou sabendo que estava errando, por maldades e vaidades, e quem votou a favor dos servidores foram Adriano Melo, Efigênia Mororó, Hilton Belém , Manoel Palácios, AGORA, FOI inaceitável, um Ivo Sousa, tão experiente votar contra os servidores, Ivo, FOI gol contra, e agora Ivo, vai também a ser chamado na Justiça, para explicar o que votou, o povo agora ACORDOU , por enquanto servidores, os vocês não precisam mais serem competentes, é só bajular a Família Rufinos, e ninguém sai, e agora Ivo

Anônimo disse...

Segundo informações, fiquei sabendo que os agricultores, estão querendo que o Manoel Palácios, volte a ser secretário de agricultura, pois ele, ia em casa em casa, fazer por todos, e agora Manoel Palácios, vai ser 2 em 1 , é o jeito, o Sérgio é consciente, que só os 10 são competentes

Anônimo disse...

VAMOS COMEÇAR AGORA A CAMPANHA CONTRA ESTES VEREADORES FUNCIONARIO COMEÇEM A ANDAR NAS CASAS DOS IPUENSES EXPLICANDO AS ACÕES DELES OU É PARA O BOLSO OU É CONTRA O POVO ACORDEM IPUENSES

Anônimo disse...

O servidor municipal não vai esquecer essa traição dos vereadores e jamais perdoá-los. A próxima eleição vem aí e não demora. Me aguardem seus traidores!!!

Anônimo disse...

sai um ditador e entra outro, não tem jeito mesmo esse município!

Anônimo disse...

Aproveita bem Sergio teus quatro anos de reinado, que decepção meu amigo!!! não foi pra isso que votei em vc. Não conhecia esse teu lado de Ditador e percebo que a política deforma o pensamento das pessoas. Decepção total meu caro!!!!

Anônimo disse...

Todos ficaram sabendo e os que estava presentes na sessão, viram quando o Vereador Ivo Sousa, estava em dúvida da votação, e Ivo chamou os colegas da bancada, para a sala do Zeca Rufino, e lá foi decidido o projeto de ser contra os servidores, para não esquecerem eleitores, anotem que foram os artistas que votaram:
1-DRA.ARLETE
2-DR.ALBERTO
3-DR.CARLINHOS
4-DR.EVALDO
5-DR.MONGA
6-DR.EDUARDO XIMENES
7-DR.IVO SOUSA
8-DR. DOS DRS. ZECA
1.1 - FALTOU A SESSÃO: NONATO FILHO
Os que votaram a favor dos Servidores:
Vereador Adriano Melo
Vereadora Efigênia Mororó
Vereador Hilton Belém
Vereador Manoel Palácios
Os doutores, não conseguiram estudar, O POVO AGORA quer saber TIMTIM POR TIMTIM, por qual razão os doutores, agora não são mais vereadores, ficar contra o povo, foi o maior coice

Anônimo disse...

DITADOR, é o que nós temos aqui em Ipu, hooooo arrependimento vota no 65, isto ai é pior que Savio pontes, gente quanto esse panaca estar dando para esses adversário, nós é que estamos no fumo. Servidores vamos a rua nós não somos palhaços não, votei, fui as ruas e agora ele compra esses vereadores para votar contra nós LDO. Aguarda Sergio marreta, MANDACARU foi mesmo o melhor nome.

Anônimo disse...

MANOEL PALÁCIOS, É FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA,E JÁ OUVI DAS PESSOAS QUE FAZEM CAMINHADAS AO LADO DO CVT, QUE VAI ESPERAR, QUE O SECRETÁRIO CHEGUE JUNTO AO SÉRGIO RUFINO, QUE TAMBÉM É AMANTE DOE ESPORTE IPUENSE, E COMO AMANTE, AINDA NADA FEZ POR O ESPORTE, E ESPERA-SE DESTE JÁ GRANDES MELHORIAS NAQUELE LOCAL, E QUE TENHA SEGURANÇA, E UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DIARIAMENTE PARA DAR BOAS DICAS AOS QUE LÁ ESTÃO

Anônimo disse...

O servidor municipal estar adorando esta gestão!!! Depois deste vacilo dos ditadores que acabaram com sua estabilidade, agora estão todos esperando passar os 4 anos e dar o troco nas urnas.

Anônimo disse...

É preciso que seja feito alguma coisa pelas pessoas que fazem caminhada em volta do cvt. equele local é muito apertado para muitas pessoas.
O palácios que se diz desportista precisa fazer algo com urgencia, pois muitas pessoas se arriscam na pista por falta de um local adquado para fazer sua corrida ou caminhada.