sexta-feira, julho 26, 2013

Fim da Novela: RÁDIO REGIONAL É COMPRADA PELO GRUPO DE OPOSIÇÃO

O poder financeiro de membros do grupo político situacionista liderado pelo Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), apesar de ofertas milionárias, não conseguiram convencer o ex-prefeito de Ipu e proprietário da Rádio Regional de Ipu, Sávio Pontes, para aceitar a compra da emissora. O ex-gestor de Ipu foi pressionado por ambas as partes, mas as exigências para que o atual grupo de situação que controla a Câmara Municipal aprovasse as suas contas de gestão, fizeram as negociações não evoluírem.

O atual e único grupo de oposição, remanescentes do palanque de Diego Carlos/Sávio Pontes da eleição passada (2012), fechou o negócio com Sávio Pontes nas últimas horas. Liderados pelo Deputado Estadual Sergio Aguiar (PSB) que será o acionista majoritário após a efetivação da compra, o referido grupo terá entre os seus acionistas a Vereadora Efigênia Mororó e o Vice Prefeito de Pires Ferreira, Lanusse.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem...Efigênia Mororó, Lanusse e Serginho Aguiar, vocês nos presentearam com a melhor atitude, de continuar com Nossa Voz, pois nós Ipuenses, estamos já sendo humilhados, e só temos por nós o Hélio Lopes e sua equipe 10, que tão divulga nossa vontade de termos Um Ipu Cada Vez Mais Forte

Anônimo disse...

Uma frase do Hélio Lopes, hoje na emissora, disse tudo: "Que inteligência, é algo nato, a pessoa já nasce, e já conhecimentos se adquire nos bancos de uma faculdade"
Cada vez que passa, o Hélio Lopes, continua Nota 10

Antonia de Maria

Anônimo disse...

O Sérgio Rufino, continua com medo, e vai ainda mais ficar apavorado nestes próximos dias,vem ai uma bomba pra eles, e quis até comprar a rádio? Se ele quer uma rádio, é só comprar uma radiola, chamar seus radialistas e fazer as ondas na rua dos canudos

Francisco Joaquim da Silva disse...

O deputado Sérgio Aguiar deixou se acabar a Rádio União de Camocim que pertence a ele mesmo e a sua família. Hoje a Rádio União mal pega dentro de Camocim com um som horrível. Uma radioadora tem um som melhor e vai mais longe.É uma emissora totalmente sucateada que seria mais honrroso que estivesse fora do ar total do que na situação que se encontra hoje. Nem antena a Rádio tem mais, caiu faz tempo e funciona com um pedaço de fio esticado numa vara de pau. Uma vergonha pra uma emissora que já foi tão boa quanto a Rádio União.
Meus pêsames a Rádio Regional e ao povo do Ipu. Espero que a Rádio Regional não leve a mesma sorte da Rádio União.

Anônimo disse...

Ora mais cara anônimo, a Rádio Regional, já nasceu com ação, com dignidade, com méritos de ter somente ótimos funcionários, e tem sim a sorte de sempre está em boas mãos, e não se preocupe, o povo de Ipu e nos arredores amam demais a Rádio Regional, e a nossa voz que vai além, pois quando somos impedidos de entrar e ser bem recepcionados em nossas repartições municipais , o Hélio Lopes, abri as portas e a nossa fala vai longe, e tem ainda mais para o mundo inteiro o site da rádio, tá tudo 10 em IPU, somos eleitores de coração do Sérgio Aguiar, JÁ VEM DE TRADIÇÃO, FOMOS ELEITORES DO SEU PAI, E ASSIM FAZEMOS A TRADIÇÃO AGUIAR SEMPRE NA ATIVA NA CIDADE DE IPU, TERRA ADOTIVA DE DR. ROCHA AGUIAR, e assim, ele também agora faz mais ainda por seus eleitores amigos, SOMOS SÉRGIO AGUIAR, AGORA FALTA SÓ ELE APONTAR QUEM SERÁ SEU PARCEIRO PRA DEPUTADO FEDERAL, AONDE ELE APONTAR, NÓS VAMOS APERTAR AS TECLAS NAS MÁQUINAS NO DIA DA ELEIÇÃO 2016, POIS PRA GOVERNADOR, JÁ TEMOS NO PEITO E NA RAÇA, DOMINGOS FILHO CAMPEÃO NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES

Anônimo disse...

Parabenizar alguém é sempre prazeroso, e isso não deve acontecer somente nas datas de aniversário, mas sempre que alguém fizer algo positivo. E hoje nós IPUENSES e tenho certeza que os PIRESFERREIRENSES estamos gratos por essa boa ação. SERGIO AGUIAR(DEPUTADO), LANUSSE MARTINS(VICE-PREFEITO), EFIGENIA MORORÓ(VEREADORA) E TOINHA, por essa conquista!

Anônimo disse...

Deixa de mentira , Francisco Joaquim, eu conheço a Rádio União....
È a melhor da região.

Alexander Aguiar

Francisco Joaquim da Silva disse...

Alexander Aguiar passe em frente ao transmissor da Rádio União que você vai a antena no chão e um pedaço de fio esticado numa vara de pau.
A Rádio já foi a melhor, no passado. Hoje não, é a pior.
A Rádio União de Camocim, 820 AM, que esteve fora do ar nos últimos dias, voltou a transmitir sua programação na manhã desta segunda-feira (25).
A emissora havia deixado de operar, por conta de um forte vendaval que ocorreu na cidade no sábado de carnaval, chegando a derrubar a antena, instalada no bairro Boa Esperança.
Hoje pela manhã, já foi possível ouvir Paulo Oliveira, neste momento está no ar Inácio Santos, em seguida tem Paparuá com o progrma esportivo e na sequência, exatamente ao meio-dia, tem o programa mais quente da cidade "A hora da verdade" com Aderaldo Lima. Logo após, ás 14:00 hs, Dóge, vem com um super informativo, na sequência tem Ferreira Santos com o "Forró do Ferreirão", seguido por João Faustino com o progrma "Enquanto o peta canta", ás 19:00 hs, a "Voz do Brasil" e ás 20:00 hs, tem novamente Ferreira Santos com o "Noites de União", um programa eclético onde você ouve as músicas que marcaram pricipalmente a época da jovem guarda, mas o programa tem ainda espaço e toca sucessos atuais e de preferência, aquele que você mais gosta. Ferreira Santos, ainda deixa você sabendo de tudo sobre o seu horócopo para o dia seguinte, além de muita descontração, claro.
Rádio União de Camocim, 820 AM.
Rua Dr. João Thomé com Engenheiro Privat, próximo a antiga estação Ferroviária.
Telefone: (88) 3621-2998.
http://camocimimparcial.blogspot.com.br/2013/02/radio-uniao-de-camocim-novamente-no-ar.html

Quem é o mentiroso?

Olhe essa matéria do camocim Online :
EM CAMOCIM, MUDANÇA
BENEFICIARIA A RÁDIO UNIÃO
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou na manhã desta quinta-feira (4) que o sinal da TV analógica no Brasil será desligado no dia 30 de junho de 2016. Segundo o ministro, para que isso ocorra, é necessário garantir que todos tenham televisões digitais. Ele disse ainda que a rede de internet móvel 4G estará disponível até o final de abril nas cidades-sede da Copa das Confederações (Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro). Com relação à digitalização do rádio, Bernardo afirmou que o ministério deve enviar, ainda neste semestre, projeto para transformar rádios AM em FM.
Lá vou eu: Em Camocim só existe uma rádio AM, a União 820. Com essa mudança, pode ser que ela renasça das cinzas, já que seu sinal é horrível (parece transmissão em tempo de guerra). Só para se ter uma ideia, seu transmissor ainda funciona à válvula, e recentemente sua torre foi ao chão por conta de uma ventania. Já voltou ao ar, ao "normal", bom, se é que podemos chamar sua transmissão de "normal". Que venha a FM.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:12h
Com informações do G1
http://www.camocimonline.com/2013/04/radios-am-deverao-ser-convertidas-em-fm.html

Francisco Joaquim da Silva disse...

Com a matéria do próprio Camocim Online em 5 de abril de 2013 se dar pra ver quem é o mentiroso senhor Alexander Aguiar.
Se o som não presta e nem torre tem mais.

Lá vou eu: Em Camocim só existe uma rádio AM, a União 820. Com essa mudança, pode ser que ela renasça das cinzas, já que seu sinal é horrível (parece transmissão em tempo de guerra). Só para se ter uma ideia, seu transmissor ainda funciona à válvula, e recentemente sua torre foi ao chão por conta de uma ventania. Já voltou ao ar, ao "normal", bom, se é que podemos chamar sua transmissão de "normal". Que venha a FM.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:12h

http://www.camocimonline.com/2013/04/radios-am-deverao-ser-convertidas-em-fm.html


Som do tempo da guerra como o Tadeu fal de tão ruim que é, e a antena continua no chão até hoje 30 de julho de 2013.

mentiroso é?????

Anônimo disse...

Eita Joaquim poderia ter ido dormido sem esta , mentira tem pernas curtas, te alui Joaquim Sabacuzinho