segunda-feira, julho 15, 2013

FAMÍLIA MARTINS CONTINUARÁ UNIDA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O ex-vereador Nonato Martins (PRP) pai do Vice Prefeito Carlos Eduardo (PRP) e do Vereador Nonato Filho, o qual foi peça fundamental na eleição salvando a chapa do atual Prefeito Sergio Rufino nas próximas eleições em um momento em que o mesmo tinha dificuldades em encontra um Vice, tem afirmado que os dois ramos da tradicional Família Martins continuarão unidas nas próximas eleições.

O ex-edil sempre lembra que em outras eleições os mesmos não tiveram tão pactuados como no pleito de 2012. Nonato acredita que a sua tradicional família irmanada com os ilustres membros da ramo genealógico do patriarca e ex-prefeito de Ipu, Abdias Martins, mostraram a força política com a união feita na eleição de um candidato a prefeito. Seu filho, o advogado e Vice Prefeito de Ipu, Carlos Eduardo, que é casado com uma neta de Abdias Martins,  é ó ponto de congruência nos dois ramos da tradicional família ipuense que tem em seus quadros o conceito médico, intelectual e professor João Martins.

Nonato Martins e o Coronel Faníco Martins, são as duas referências na cidade que teve como primeiro prefeito Felix Martins. O Coronel Faníco que teve dificuldades com seu partido o PT em homologar candidatura no pleito passado, anda, ao que tudo, estrategicamente, arredio da política ipuense, embora o seu conceito irmão e ex-prefeito Simão Martins tenha voltado a se fazer mais presente no debate politico da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

apenas o coronel e seus irmaos, merece o respeito dos ipuenses, o resto e resto.