sexta-feira, julho 19, 2013

Muy amigo: RADIALISTA CRITICA PREFEITO, VEREADORES DA CPI E POLÍTICOS ADESISTAS A LIBERDADE

Fraqueza Política: PARA ROGÉRIO PALHANO, SERGIO RUFINO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO VENCER UM SISTEMA PERVERSO
Foto: Ipunotícias
O polêmico radialista Rogério Palhano está nitidamente atrapalhando as ações políticas de agregação e de construção do grupo político  por parte do prefeito Sergio Rufino (PCdoB). O comunicador que é taxado dentro do grupo político da Liberdade como “o desagregador”,  depois de ter sido proibido de atuar paralelamente como Secretário de Esporte numa nítida tentativa de ofuscar seu desafeto, o adesista Vereador Manoel Palácios,  fez  ontem um desabafo contra seu líder político que, segundo ele, está sendo dominado por um SISTEMA PERVERSO.

Utilizando os potentes microfones da Rádio 105.3 para mais de 50 municípios da região, o Porta Voz do Prefeito (embora tenha ontem negado que tenha essa função) deu-lhe uma alfinetada explicita e que sobrou até para os seus correligionários.

Causando surpresa mais ainda, o mesmo disse que é contrário a reeleição do prefeito: "O fim da reeleição só trará um bem! Um bem para nós banirmos da política esses políticos que vivem em porta de prefeito, vendendo seu mandato, vendendo seu partido”, afirmou o polêmico comunicador da FM Novo Tempo se referindo, ao que tudo indica, aos samaritanos cooptados por Rufino para sua base política e a membros do primeiro escalão da Prefeitura que se filiaram ao PMDB do ex-Vice Prefeito Luiz de Gonzaga, o qual disputou acirradamente com Sergio quem seria o legitimo candidato da oposição nas eleições passadas.

Usando um subterfúgio para criticar seu líder político, seguiu dizendo que: “O prefeito de todos municípios desse Brasil tem muito mais preocupação com a estabilidade política de manter o seu governo, do que a LIBERDADE de governar para o povo”. 

Palhano, notadamente reconhecido como um fiel correligionário da Família Martins, continuou com seu "fogo amigo" ao dizer  que os  prefeitos “tem que dizer não aos seus correligionários. Para aqueles que foram as ruas e que lutaram !", mas o "SISTEMA obriga (o prefeito) a dizer não". "O SISTEMA É PERVERSO!!!. O SISTEMA destrói. O SISTEMA corrompe a  sua própria consciência. E aqueles que não se curvam ao sistema são excluídos. São os desagregadores. Aqueles que não se tornam capachos nem meninos de recados são os desagregadores", acrescentou com suas ríspidas palavras.

"É muito difícil você na sua cidade, como na nossa cidade (Ipu) e fazer uma imprensa livre.  É muito difícil você pensar diferente por que você é chamado de desagregador. O certo é bater palma para o errado!", assim disse Rogério em tom de desabafo no espaço radiofônico que segundo já afirmou, "é reservado para a Prefeitura".

Os ataques também foram para os vereadores (Carlinhos da Várzea, Alberto Martins e Arlete Mauriceia)  que comandam a CPI  das Passagens Molhadas do Ipu. Palhano esbravejou dizendo: "Cadê  a CPI das passagens molhadas? Onde foi parar a CPI das passagens molhadas que não sai do lugar?".  Palhano disse que falta convocar o ex-prefeito Sávio Pontes, seu pai Pedro Josino e o gerente da Caixa Econômica da época. O radialista sentenciou que há uma necessidade de mudar a Câmara Municipal e para isso o povo do Ipu tem que "abrir o olho", ou "ninguém dá jeito nessa cidade".

Finalizando  de forma eloquente e em tom enfurecido,  o comunicador disse que o Prefeito de Ipu "até tenta, mas o sistema é perverso", insinuando claramente  que o mesmo tem fraqueza mediante a situação política por ele levantada ontem nos microfones da FM 105 para seus milhares de ouvintes da região norte do Ceará.

6 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO. MINHA NOSSA ...

Anônimo disse...

Em cidade vizinha a Ipu vem bomba gigante ...

Anônimo disse...

essse rogerio ATRApalhano é foda mesmo. qdo ele morrer, o corpo vai num caixão e sua lingua vai num caminhão. ele ñ consegue ficar calado, tem que tá falando de alguem, e geralmente é de mal. qdo ñ tem com quem falar, ele coloca o celular no ouvido e começa a esculhambar alguem, mesmo ñ tendo ninguem do outro lado da linha. aprendeu isso com o finado pica-pau! dou é meu c. se o serginho aguentar ele até o final do ano!

Ass. dica da vaje

Anônimo disse...

ele so falou verdade kt

Anônimo disse...

Rogério disse que fui "burramente candidato a vereador". Ué....mas ele não tá com o povo? Que povo é nesse que não lhe deu um mandato.

Anônimo disse...

porque a politica na cidade de ipu é na base do dinheiro como mesmo afirmou o ex edil chagas peres na radio regional