sexta-feira, julho 05, 2013

PIRES FERREIRA PAGOU 114 MIL REAIS A BANDA AVIÕES DO FORRÓ

Somente a título de informações. Na festa do município, no último mês de maio, a cidade de Pires Ferreira teve como atração principal a banda Aviões do Forró. Visto por um ângulo racional é o único momento em que poder público local tira dos cofres da prefeitura proventos para uma festa aberta aos munícipes. Essa foi a terceira vez que a banda se apresenta no ex-distrito de Ipu.

O valor pago a banda está dentro da média contratual. Esse valor também foi o mesmo pago recentemente pelas cidades de Varjota e Martinópolis.
Mas fica aqui uma pergunta: em um momento em que existe um estado de seca em curso, observando o fato do Pires Ferreira ser município pequeno e, assim como muitos do seu porte marcado por uma população carente, seria essa despesa algo justo com essa realidade?

Não podemos esquecer que essa não foi a única despesa que a Prefeitura teve com o evento, o qual teve outras atrações e despesas de infra-estrutura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pouca vergonha, descaso total, aqui em Pires Ferreira é assim a administração adora GLAMOUR, porém responsabilidade é o que falta: Saúde é descaso total(médicos- 1* por semana- remédio- esse é que não tem mesmo- EDUCAÇÃO-só repressão nós ganhamos aqui 200,00 para ensinar o Eja) mas é assim dinheiro para bandas caras, comprar voto para forasteira tem a bambão.

Anônimo disse...

Estou arrependido demais de não ter votado no Torres Neto, filho do Torrim.