quinta-feira, março 24, 2022

MORDE E ASSOPRA - VEREADORA DE SITUAÇÃO USA A TRIBUNA PARA ALFINETAR O PREFEITO

(Matéria do Blog do Francisco José) - Parte do discurso da vereadora de situação Arlete Mauriceia na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (22/03) foi uma espécie de desabafo, de algo que estava engasgado há muito tempo tempo e precisava ser dito publicamente. 

A parlamentar iniciou destacando um pouco da sua trajetória política, sendo ela a primeira a acreditar e apoiar o projeto político e econômico do ex-prefeito Sérgio Rufino, o qual considera que foi produtivo e trouxe muitos benefícios ao município, porém a missão do atual gestor é árdua, mas que o mesmo não tem se conduzido como deveria, e por isso tem sido alvo de ataques diários nos meios de comunicação (rádio e redes sociais), e a inércia tem sido a resposta. 

A vereadora seguiu em tom forte, demonstrando chateação pelo não envio dos projetos de reajuste salarial dos funcionários públicos municipais e do piso salarial dos professores. "Nem a base de apoio do prefeito sabe quando esses projetos serão remetidos. Foi nomeada uma nova secretária de saúde e a base de apoio do prefeito, só ficou sabendo através das redes socais. Sugiro você mudar sua estratégia administrativa, porque nenhum projeto político sobrevive sem uma base sólida e harmônica'! Detonou a vereadora de situação Arlete Mauriceia.

FONTE: BLOG DO REPÓRTER FRANCISCO JOSE

Nenhum comentário: