Questionado se o objetivo é estar na chapa majoritária, Kassab apontou: "Com certeza, até porque é natural, não é?" Ele considera que a vaga de governador será definida pelo governador Camilo Santana (PT) e o senador Cid Gomes (PDT). Para o Senado, ele reforça Camilo como o nome.
"O PSD, com a dimensão que tem, ele pleiteia e muito possivelmente será atendido na sua justa e legítima reivindicação de ter o cargo de vice-governador nessa chapa que tem tudo pra ser vencedora e merece ser vencedora", afirmou Kassab.
Presidente do partido no Ceará, Domingos Filho projeta as negociações. "No momento adequado, vamos tratar dessas definições, esperando que o partido seja atendido no tamanho da sua representação."
Sobre a possibilidade de ele mesmo ser o vice caso a indicação caiba ao PSD, Domingos enfatizou: "Sem dúvidas". (Colaborou Carlos Holanda).
Fonte O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário