sábado, março 05, 2022

PSD MOSTRA FORÇA EM ENCONTRO - CID GOMES PRESTIGIA EVENTO

O auditório da Assembleia Legislativa ficou lotado na manhã desta sexta-feira, 4, no encontro estadual do PSD. O evento teve participação do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e serviu para reafirmar o apoio ao bloco governista cearense e para mostrar a força da sigla no Estado. Ao O POVO, Kassab confirmou a intenção do PSD de ter o candidato a vice-governador.

Questionado se o objetivo é estar na chapa majoritária, Kassab apontou: "Com certeza, até porque é natural, não é?" Ele considera que a vaga de governador será definida pelo governador Camilo Santana (PT) e o senador Cid Gomes (PDT). Para o Senado, ele reforça Camilo como o nome.

"O PSD, com a dimensão que tem, ele pleiteia e muito possivelmente será atendido na sua justa e legítima reivindicação de ter o cargo de vice-governador nessa chapa que tem tudo pra ser vencedora e merece ser vencedora", afirmou Kassab.

Presidente do partido no Ceará, Domingos Filho projeta as negociações. "No momento adequado, vamos tratar dessas definições, esperando que o partido seja atendido no tamanho da sua representação."

Sobre a possibilidade de ele mesmo ser o vice caso a indicação caiba ao PSD, Domingos enfatizou: "Sem dúvidas". (Colaborou Carlos Holanda).

Fonte O Povo

Nenhum comentário: