domingo, março 13, 2022

PRESIDENTE REGIONAL DO PDT PROJETA ELEIÇÃO DE 16 DEPUTADOS FEDERAIS E 7 FEDERAIS

(Ceara Agora) - Durante encontro do PDT realizado na noite desta sexta-feira, 11, na cidade de Pacajus, na grande Fortaleza, que teve a presença dos pré-candidatos ao governo do Estado pelo PDT, o presidente regional do partido no Ceará, deputado federal André Figueiredo projetou a eleição de 7 deputados federais e 16 deputados estaduais nas eleições de 2022.

“Nós pretendemos eleger 7 deputados federais e 16 deputados estaduais. Agora, para isso acontecer, nós precisaremos da mobilização nas ruas dos nossos 63 prefeitos, dos 34 vice-prefeitos e dos 592 vereadores do partido e acima de tudo, do apoio de milhares de pessoas que queiram ver o Ceará no rumo certo, trabalhando e sendo exemplo para o Brasil”.

Em 2018, o PDT elegeu para a Câmara dos Deputados, 6 parlamentares e na Assembleia Legislativa, 14. André aproveitou a oportunidade para ressaltar o nome de Ciro Gomes, pré-candidato do partido, à Presidência da República.

“Nós temos o melhor do pré-candidatos a presidência da República: Ciro Gomes. Ele tem coragem, conteúdo e competência para gerir o Brasil. Tenho certeza que ele vai surpreender até o dia 2 de outubro”, projetou.

Nenhum comentário: