quinta-feira, dezembro 22, 2011

ALUNOS DO BIZURANDO CONQUISTAM AS MELHORES PONTUAÇÕES DO ENEM APLICADO EM IPU E CIDADES VIZINHAS.

Marcos, Sibele e Daniel foram os destaques no ENEM 2011
O Ministério da Educação divulgou ontem a pontuação dos alunos que fizeram a prova do ENEM em 2011. A partir de Janeiro os alunos poderão acessar o cadastro das universidades que utilizam a pontuação do ENEM como critério de classificação dos seus cursos.
A UFC (Universidade Federal do Ceará) é uma das instituições públicas de ensino do país que utiliza o ENEM como critério de classificação para todos os seus cursos. No campos de Sobral são ofertados os cursos de Medicina, Odontologia, Engenharia Elétrica e da Computação, Música, Finanças, Economia e Psicologia.
Em Ipu cerca de 1500 alunos fizeram a prova do ENEM que foi aplicada nos dias 22 e 23 de outubro último. Desses vestibulandos o aluno Marcos Masceno obteve a pontuação média de 731,38 pontos, tornando-se o candidato com melhor desempenho dentre aqueles que fizeram a prova em Ipu, Pires Ferreira e Ipueiras – cidades estas que se incluem na clientela das principais instituições de ensino público e privado da cidade. Marcos que nasceu em Ipueiras e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Ipu, foi o grande destaque entre os alunos do Bizurando ao longo de 2011 sempre conquistando o primeiro lugar nos simulados que o cursinho promoveu.
Daniel Damasceno, aluno concludente do Ensino Médio do Colégio Ipuense e residente na vizinha cidade de Pires Ferreira, obteve a média de 683,36 pontos, ficando assim em segundo lugar nessa amostragem. Sibele Pontes, aluna concludente do Ensino Médio no Patronato Sousa Carvalho, conquistou a melhor terceira pontuação com 642,56.
Assim como Marcos, Daniel e Sibele também são alunos do Cursinho Bizurando que tem a direção dos Professores Kléber Teixeira, Wendel Cesar e Auricélia Braga.
Critério
Nesse levantamento foram cruzados os dados somente dos alunos que estão devidamente matriculados em instituições de ensino de Ipu, Pires Ferreira e Ipueiras

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Daniel Você é um orgulho parta todos nós piresferreirenses e claro para sua familia.

Anônimo disse...

PROFESSOR VC PODE BUBLICAR AS MEDIAS QUE PRECISAMOS PARA OS CURSOS DA UFC DE SOBRAL!!!

Micheliana Rodrigues disse...

Parabéns a todos os 1.500 Ipuenses(Alunos) que realizaram essa prova é que todos possam ser agraciados assim como eu fui com uma bolsa de estudos do Prouni.Em especial os três citados na materia.

Micheliana Rodrigues disse...

Parabéns a todos os 1.500 Ipuenses(Alunos) que realizaram essa prova é que todos possam ser agraciados assim como eu fui com uma bolsa de estudos do Prouni.Em especial os três citados na materia.

Anônimo disse...

Parabéns Daniel, você sempre foi um aluno nota DEZ, desde quando você começou no 5º Ano até o 3º do Ensino Médio. Recebeu muitos certificados no Colégio Ipuense, nestes 7 anos.Tudo de bom e Boa sorte!!