quinta-feira, dezembro 15, 2011

FAMÍLIA PICA PAU: NONATO MARTINS VOLTA AO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

O vereador e Presidente do PRP de Ipu, Nonato Martins, fechou hoje apoio político ao grupo de oposição, mais precisamente com a ex-Prefeita Corrinha. Com essa decisão o edil que também é pré-candidato a Prefeito de Ipu em 2012, deixa a posição de independência política e assim como sua companheira de partido, Vereadora Arlete Lima, deve assumir uma posição mais incisiva contra a administração Novo Tempo de Sávio Pontes(PMDB).
A FM Cidade, emissora comandada por Nonato Martins, deve abrir seus microfones para a oposição de Ipu e também de Pires Ferreira que deverá contar com um stúdio 2 da emissora naquela cidade. O presidente do PRP se reaproxima do Casal Pica Pau, Torrim e Corrinha, que estavam contrariados com a ida do Vereador para fazer parte da atual gestão municipal e deixando a oposição de Ipu sem acesso a  rádio Cidade.
A política ipuense deve até março ficar repleta de fatos novos. Nonato que tinha contraditoriamente aderido ao grupo político do Prefeito Sávio Pontes e ficara mais de dois anos na presidência da IPUPREV, sendo inclusive alvo de severas críticas da oposição, volta a sua facção política de origem. A pré-candidatura de Nonato a Prefeitura de Ipu pelo grupo de oposição ganha mais força.
Águas passadas não movem moinhos, mas deixam ferrugens.
O dito vai ficar pelo não dito.
Matéria atualizada às 20h:15

8 comentários:

Anônimo disse...

COMO É QUE A OPOSIÇÃO QUER TER MORAL?! IMAGINE A CORRUPÇÃO COM ESSA OPOSIÇÃO NO PODER . . ! NÃO TEM MELHOR QUE SÁVIO PONTES AINDA. É ELE MESMO. (O CARA).

Anônimo disse...

Fatos novos, só se for para o blogueiro. A política no ipu e Brasil em geral é assim mesmo.
Francisco das Chagas.

Anônimo disse...

Estava escrito há muito tempo.

Anônimo disse...

o savio foi avisado,p/ ñ dar vez à fumeiros! taí o resultado!

Anônimo disse...

ESTOU COM NONATO!

Anônimo disse...

A política do Ipu é deprimente. Tudo por aí se resume a desvio de dinheiro, desvio de caráter, desvio de finalidade.

Só espero que vocês (povo de bem) não acordem tarde demais.

Anônimo disse...

o KT n vai publicar, mas mesmo assim vou dizer;:Os q sao pagos para mentir na regional fizeram comentarios ontem sobre moral na politica, pergunto :Aonde e q eles tem moral se receberam dinheiro para comprar um carro novo(Edivanir), casa(H L). Vc kt tambem infelizmente entrou p essa turma repudiavel, retorne a ser quem era e saia desses malandros do radio

Anônimo disse...

Estou com Nonato Martins, seja de qualquer lado que ele esteja,Danielly