quinta-feira, dezembro 01, 2011

PRAÇA DE IRACEMA RECEBE DECORAÇÃO NATALINA

          
A Praça de Iracema, um dos principais cartões postais da cidade de Ipu foi totalmente ornamentada para celebrar o Natal, junto com outras praças, graças a parceria da Prefeitura Municipal de Ipu com algumas entidades particulares e públicas. A Praça foi totalmente enfeitada e redecorada com luminárias, lampadas e enfeites típicos natalinos. O acordo feito pela prefeitura com as empresas foi de que cada praça da cidade fosse "adotada" por uma empresa, sendo que esta ficaria responsável tanto pela sua decoração de natal como sua proteção e cuidados (como limpeza, etc.). A empresa que "adotou " a Praça de Iracema por exemplo, foi a Bio Extratus, sendo que a Praça Delmiro Gouveia (em frente a Igreja Matriz), ficou sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde A ideia foi bem aceita pela população que aprovou o resultado, tanto que a Praça de Iracema (antes frequentada mais ao finais de semana) passou a ter movimento intenso diariamente, graças a sua nova decoração natalina muito encantadora.
Fonte: Site da Rádio Regional de Ipu

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS BIOESTRATO, SE NÃO FOSSE ESSA ATITUDE LOUVAVEL PREFEITURA JAMAIS FARIA, MAS MUITO CUIDADO PORQUE PODE SAIR EMPENHO DE DECORAÇÃODE NATAL.

cleiton xerez disse...

A praca ficou belisssima!!!gracas uma grande iniciativa da empresaraia Morgana Martins e com sua empresa deram uma cara nova essa praca!!Parabens!!!morgana .. só quem ganha e o povo ipuense.. que realmente sente-se um verdadeiro espirito natalino em nossa cidade

Anônimo disse...

eu sabia que não era coisa da prefeitura, pois nem os salarios dos pobres não pagam imaginam ornamentar praças coitado da nossa ipu já era mesmo, na epoca da corrinha essas praças davam gosto cansei de adimira-las as rosas.

Anônimo disse...

a praça da igreja matriz ficou uma negação deveria ser a mais bonita,moro aqui em frente e fico com pena da situação dessa praça as pantas morrendo de sede tomara meu deus que ja comese o inverno.