quarta-feira, dezembro 07, 2011

INICIADA EM SOBRAL PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO DA PM-CE

Teve início em Sobral na última segunda-feira, 05 de Dezembro, o curso preparatório para o exame de seleção da Polícia Militar do Ceará ministrado pelo Massa Concursos. O curso foi aberto com uma palestra-aula do Capitão PM Jadilson, comandante do programa Ronda do Quarteirão em Sobral. O oficial da PM fez uma ampla abordagem sobre a carreira militar na corporação.
As aulas prosseguem no Colégio Coração de Jesus até o dia 24 de Fevereiro de 2012. A Equipe é formada pelos professores Fernando Collet (Geografia), Kléber Teixeira ( História e Atualidades), Marcos Mello (Interpretação textual), Marcos Aurélio (Matemática), João Batista (Lógica), Hermesson Veras (Gramática) e Capitão Jadilson (Legislação).
O concurso da PM cearenses está ofertando um total de 1000 vagas para soldado, sendo que as inscrições prosseguem até o dia 16 de dezembro no site da Cespe/Unb que é o órgão responsável pela prova.
A direção do Massa Concursos também estará iniciando na próxima segunda, 12 de dezembro, o curso preparatório para o teste de seleção da Polícia Civil do Ceará.
Caso o Edital do INSS saia até o final de Dezembro, o Massa também estará preparando para esse concurso federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

E vc Kleber nao vai abrir cursinho aqui no ipu, estamos presisando muito, responda-me se posivel!99395855
Estou aguardabdo!

Anônimo disse...

Kleber Teixera Hermesson Veras vc são show no pre vestibular!!!