terça-feira, dezembro 13, 2011

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: VEM AÍ O ROLO COMPRESSOR PARTIDÁRIO DOS FERREIRA GOMES

          
          Os FerreiraGomes querem todos no mesmo "trem".
Passadas as festas de final de ano o Palácio Iracema, sede do governo cearense, dará início a montagem de um esquema de composição partidária no estilo "rolo compressor" voltado para as eleições municipais. O objetivo do Governador Cid Gomes é promover na quase totalidade dos municípios cearenses a união das siglas PSB-PMDB-PT-PCdoB-PRB-PSD, já prepararando a permanência do seu grupo político nas eleições governamentais de 2014, a qual deverá ter o fiel Leonidas Cristino (PSB) como candidato do Governo.
Nos bastidores do governo cearense o chefe de Gabinete, Ivo Gomes, será o responsável pela montagem  desse superesquema de união partidária nos municípios.
Em conversa com um assessor do Governador, o Blog do KT conseguiu a informação segura que Cid Gomes tentará repetir esse mesmo estilo de coesão partidária que o manteve no poder em Sobral e o içou para o Governo do Estado. O Objetivo é também jogar a última pá de cal no PSDB de Tasso Jereissati e no PR de Lúcio Alcântara, que se posicionam incisivamente contra o atual gestor do Ceará.
Mas a tarefa não será tão fácil assim. Em Ipu, por exemplo, O Governo terá como missão quase impossível colocar Sávio Pontes(PMDB), Serginho Rufino (PCdoB),Coronel Faníco (PT), Toinha Carlos(PRB) e Corrinha (PSD) se não no mesmo palanque, mas pelo menos oficialmente coligados. É esperar para ver.

2 comentários:

Daniel lauriano disse...

E o ciro que enche a boca, pra criticar os outros de prepotente e arrogantes. Ele devia olhar pra dentro da casa dele!

Anônimo disse...

Pires Ferreira, 13 de dezembro 2011

Caro Kleber, é com muita tristeza que escrevo essas linhas, mas queria muito que vc postace essa matéria.
Natal é uma festa cristã que celebra o nascimento do menino Jesus, porém foi transformada numa festa pagã que celebra Alegria, Luz, união e muita festa, aqui em nossa cidade nada disso é celebrada estamos sem festejar nada,AS ARVORES NATALINAS AQUI SÃO ENFEITADAS POR RATOS ACENDENDO E APAGANDO,uma cena bastante triste na qual mim sinto endignado, e digo irei honrar meu voto e jamais votarei nessa criatura que nem conhecemos, e sim conhecemos a fama do srº seu pai como o RATO maior, onde mancha o nome de nossa cidade.