terça-feira, dezembro 06, 2011

VASCO SUPERA O CORINTHIAS EM PREMIAÇÃO DA CBF

A CBF divulgou na noite desta segunda-feira a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro. Vice-campeão, o Vasco teve quatro escolhidos (Fagner, Dedé, Diego Souza e a dupla de técnicos Cristóvão Borges e Ricardo Gomes), contra apenas dois do campeão Corinthians (Ralf e Paulinho). Dedé faturou ainda o prêmio de craque da galera, enquanto Neymar foi eleito o craque do campeonato.
O mais curioso é que a diretoria do clube carioca não foi convidada para a festa. "Eu gostaria de estar nesta festa, mas não vou a um evento que não sou convidado. O clube foi ignorado, não foi informado de nada. Isso é muito estranho. Será que ninguém sabia que nós poderíamos ser campeões? Não dá para entender", desabafou o presidente Roberto Dinamite, no Rio de Janeiro, em entrevista ao UOL Esporte.
Ausentes na festa porque o Santos viajou nesta segunda-feira para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa, Neymar e Borges foram premiados. O pai de Neymar o representou e levou o troféu de craque do Brasileiro. O centroavante foi o artilheiro do certame, com 23 gols.
A dupla Cristóvão Borges e Ricardo Gomes ganhou como melhor técnico. Jorginho, do Figueirense, ficou em segundo, com Tite em terceiro. O melhor árbitro foi o gaúcho Leandro Vuaden.
O zagueiro pelo lado direito foi Dedé, do Vasco, seguido por Antonio Carlos, do Botafogo, e Rhodolfo, do São Paulo.
A seleção do Brasileirão ficou composta da seguinte forma: Jefferson, Fagner, Dedé, Réver e Bruno Cortês; Ralf, Paulinho, Diego Souza e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Fred.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o titulo de quem foi mesmo?

VASQUINHO

ETERNO VICE!

Anônimo disse...

Que é isto Kt vc e tão inteligente e fazendo uma merda destas, se dé por convencido que vcs nao consequirão o titulo!É chorar e pro
nto mesmos!