terça-feira, dezembro 27, 2011

ENTREVISTA: NONATO MARTINS AFIRMA QUE É O LEGÍTIMO CANDIDATO DE OPOSIÇÃO.

Nonato Martins e Kleber Teixeira - Foto de Anselmo Bandeira (www.ipunoticias.com)
Finalizando a série de entrevistas com os pré-candidatos a Prefeito, o Ipu Noticias e o Blog do KT entrevistaram hoje, terça-feira 27 de dezembro, o Vereador e presidente municipal do PRP, Nonato Martins.
O Edil relatou sua trajetória política e explicou o porquê de sua pré-candidatura ao Paço Municipal, salientando que vai intensificar suas ações em 2012. Nonato disse também que Serginho Rufino (PcdoB) é oriundo do grupo da ex-Prefeita Toinha Carlos, e por isso tem dificuldades de se consolidar como liderança do grupo de oposição, diferentemente dele Nonato que já tem 20 anos de atuação política dentro de um mesmo grupo.
Sobre a noticiada da reaproximação com Torrim e Corrinha, Nonato confirmou que houve sim um encontro de caráter familiar e não político, mas deixou nas entrelinhas que um acordo de cunho partidário pode acontecer no futuro.
Com a produção de Anselmo Bandeira e a Direção Técnica de Fagner Freire, a entrevista deverá ir ao ar nas primeiras horas do dia 31 de dezembro.

12 comentários:

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE: POR QUE O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FLÁVIO PONTES QUE ACABAR COM A ESCOLA VALDEMIRA COELHO?

Fernando Rodrigues disse...

Kléber você disse que está finalizando as entrevistas com os pré-candidatos, mas falta o Coronel Martins ou ele não é mais pré-candidato.

Anônimo disse...

AQUI NAS LAJES SÓ DA NONATO MARTINS MARTNS... POIS ELE TEM SERVIÇO PRESTADO,TEM A SOLANJA QUE É UMA AGENTE DE SAUDE MUITO ATUANTE, PRA ELE VOTAMOS DE GRAÇA, POIS É GENTE BOA, NÃO TEM PRA OUTRO CANDIDATO......
NINGÚEM COM PRA NOSSA CONSCIENCIA COM DINHEIRO.... OKKKKK

Anônimo disse...

melhor que sergio rufino

Anônimo disse...

sabe qdo o nonato vai ser prefeito? qdo o distrito de lajes passar a municipio! tá bem pertim! rsrsrs

Anônimo disse...

Ele é tão atuante que a escola das Lajes,faz vergonha.O mal cheiro de morcego a escola está pra cair.Passa prefeito e mais prefeito e o senhor vereador nem aí pro povo.

Anônimo disse...

Kleber cadê o comentário que eu fiz sobre o Nonato.Ou você é farinha do mesmo saco?

Anônimo disse...

dentre os q se dizem pré é o melhor, voto nele se a corrinha nã se candidatar.

Anônimo disse...

vai dar nonato martins

Anônimo disse...

Primeiro: Qual é mesmo a profissão do Nonato Martins? Nos grandes países da Europa político não tem remuneração. E lá eles se dedicam a política após se destacar em suas profissões.

Segundo: Eu não sei que animal escreveu o comentário acima, mas resume bem o pensamento dos ipuenses: "nós votamos de graça para o Nonato Martins"... (Infelizmente aqui ganha o dinheiro) .

Anônimo disse...

O Senhor Nonato Martins pode ate ser uma boa pessoa na localidade de Lages,mas sera que vai ser um bom Prefeito no Municipio de Ipu....

MICHELIANA disse...

Acho que a comunidade Ipuense deveria pensar melhor em seus pre candidatos,pois estamos falando do futuro do Municipio....