
Primeiro time brasileiro classificado par as oitavas da Libertadores da América, o Vasco desprezou a partida de hoje contra o Flamento e poupou suas principais estrelas já de olho no jogo da próxima quinta-feira(12/04) contra o Nacional do Uruguai fora de casa, partida essa que valerá o primeiro lugar em seu grupo.
Mesmo assim o sofrível time rubronegro só conseguiu vencer com uma ajudinha do árbitro no final da partida.
Um gol de pênalti aos 47min de Ronaldinho amenizou o clima tenso que ronda o Flamengo nas últimas semanas. Decisivo, o camisa 10 garantiu nos acréscimos a vitória por 2 a 1 no clássico contra o Vasco no Engenhão e assegurou a classificação rubro-negra para a semifinal da Taça Rio nesta sétima rodada, com uma rodada de antecipação.
As duas equipes voltam a campo pelo Carioca no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na última rodada da fase classificatória da Taça Rio. O Flamengo recebe o Americano no Engenhão, enquanto o Vasco vai a Moça Bonita encarar o Nova Iguaçu.
6 comentários:
Até na fase de grupo o Vasco é vice
FALA SÉRIO, O TIME PARA NÃO SABER PERDER...!!!
Desculpa de freguês! O time do vasco não tinha nada de resesrva não. Só não jogou o Juninho e aquele árbitro realmente é fraco, pois se eu sou o árbitro tinha expulsado aqueles dois chorões do vasco que não sabem perder.
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
q é isso o mengão jogou mt e merecia ganhar mesmo esse resultado foi pouco.
O Vasquinho quer tomar o lugar do foguinho no chororo.Até no chororo o vasco é vice quem chorou primeiro foi o botafogo kkkkk
Mengooooooooooooooooooo
JOAO FLAVIANO T. FREIRE DIZ:PENALTI DUVIDOSO?QUE É ISSO KLEBER,ATE O PROPRIO GOLEIRO F.PRAES NEM RECLAMOU?
Postar um comentário