sexta-feira, julho 12, 2013

RADIALISTA TENTA JUSTIFICAR O PORQUÊ NÃO PODE MAIS FAZER OPOSIÇÃO A EX-PREFEITOS

O polêmico radialista Rogério Palhano, porta-voz do prefeito Sergio Rufino e adido defensor do ideal de liberdade em todos os sentidos, deu ontem uma justificativa para seu público radiofônico do porquê de não estar mais atacando o ex-prefeito Sávio Pontes e a Prefeita Toinha Carlos os quais ele se refere de forma jocosa os chamando de "compradores de voto".

O comunicador deu a pífia, para não dizer esdrúxula, justificativa de que não os ataca mais por que eles estão fora da política ipuense.
Rogério, pessoa que acredita ter sido o maior responsável pela derrota eleitoral de Sávio Pontes e da Família Carlos na última eleição, tem feito programas com editorial light e diferente do seu estilo incisivo de ataques no  qual Toinha e Sávio sempre foram vítimas.

Para muitos, inclusive nós aqui, a razão maiúscula da mudança de "jeito de ser" do comunicador no microfone, está no fato do mesmo está obedecendo a ordens do seu líder e Prefeito Sergio Rufino bem como dos proprietários da emissora. Outros afirmam que existe uma ciumeira do radialista, o qual expressa isso através de constantes insinuações com meias palavras, devido as adesões de outrora adversários do Prefeito mas que estão agora compondo o grupo político "Junto e Misturado" que está em construção por Sergio Rufino.


Em tom de fúria, fugindo dos programas  diferentes que tinha apresentado até então, Rogério ameaçou ontem entra na justiça contra radialistas e blogueiros que lhe criticam por ser submisso politicamente a vontade dos políticos que o patrocinam em  determinados momentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

o netcina da carão no secretario de saude http://www.netcina.com.br/2013/07/secretario-de-saude-de-ipu-e-contra.html

Anônimo disse...

Nem no Blog dele ele pode meter a chiba nos Carlos. Esse Serginho se aproveitou do nosso partido para se eleger. Caiu a fixa negrada e agora que imprensa ta quase toda controla. O padre Morais ta´ se rebolindo na cova dele.

Anônimo disse...

pra esse blasfemador que escreveu ai em cima, saiba que Corrinha é que foi uma grande covarde com o Ipu e que quase não continuU nas mãos dO PAPA SAVI. Sergio Rufino foi a nossa salvação e se continuar respeitando o povo do Ipu terá meu voto de novo.

Anônimo disse...

Ele esta sendo muito bom prefeito obrigado por honrrar meu voto vai serginho