quinta-feira, outubro 03, 2013

FAMÍLIA MARTINS DE IPU PODE TER CANDIDATO A DEPUTADO PRÓPRIO

Cada vez mais a tradicional Família Martins liderada pelo Coronel Faníco e o ex-vereador Nonato Martins dá sinais que continuará a marchar unida na política ipuense. Está sendo trabalhada a possibilidade dos Martins terem candidatos próprios a Deputado Estadual e Federal, ou seja, os nomes apontados pelos mesmos não seriam obrigatoriamente aqueles indicados pelo Prefeito e o Grupo Liberdade.

Quais seriam os nomes? Dentre os nomes contactados estão inseridos nomes fortes e de forte influência na órbita governista Estadual e Federal.

O Coronel Faníco Martins, irmão do ex-prefeito Simão Martins, mantém a inteligente estratégia de não pactuar e se comprometer com a atual administração, pois assim se mantém "puro" para 2016. O militar da reserva não está ausente da política ipuense como podem andar pensando. Por enquanto, o único obstáculo para a coesão está com o Vice prefeito Carlos Eduardo Martins, pois este continua encantado com o posto simbólico de segundo homem de poder do município e curtindo os cerimoniais da prefeitura.

Nenhum comentário: