quinta-feira, outubro 03, 2013

MARCELO CARLOS ENTRARÁ COM AÇÃO CONTRA RADIALISTA E FM CIDADE

PORTA VOZ DE SERGIO RUFINO ACUSA SÓCIO-PROPRIETÁRIO DA RÁDIO IRACEMA DE TER COMPRADO VOTOS E A JUSTIÇA NÃO TER FEITO NADA

O polêmico radialista Rogério Palhano soltou o verbo ontem pra cima da Família Carlos, mais precisamente para ex-prefeito e ex-deputado Marcelo Carlos que é um dos sócio-proprietários da Rádio Iracema de Ipu.

O comunicador falando da inoperância da justiça e zombando da oposição disse que Marcelo Carlos, o qual se refere a ele e a seus irmãos empresários jocosamente como "os compradores de voto",  quando era candidato chegou no Depósito do Elisafran Mororó e assinou um vale de 2.000 mil lajotas. A questão chegou na Justiça sendo feito uma prova caligráfico e comprovando, segundo o radialista, que era  a letra de Marcelo Carlos e  que ajustiça não fez nada.

O empresário que atualmente mora em Fortaleza já está de posse do áudio e deve mover o seu setor jurídico na semana que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

kleber teixeira é incrivel no seu ódio ou inveja contra o radialista rogério palhano. o quÊ o palhano falou foi que na época houve uma audiência contra o marcelo carlos,tinha um vale de lajotas assinado pelo então eleito prefeito marcelo carlos e não deu em nada.

diferente de suas interpretações dubias e levianas,o rogério não falou que a injustiça não fez nada, o fato foi que ficou o dito pelo não dito.

gostaria de entender porque um professor se demonstra tão rancoroso e tenta de todas as maneiras denegrir uma pessoa perante a sociedade ipunese,será pólitica ou tem outros motivos.

segundo o próprio palhano essa é a sua metéria de numeros cento e dois contra ele,porquÊ?

será se o rogério for penalizado pela justiça vc fará uma festa particular para comemorar?

como fica a sua imagem perante as organizações educacionais e sobretudo o "farias brito", que com certeza já está ciente de sua postura anti ética e mesquinha.
talvez professor quem acabe sendo processado é a sua pessoa e seu blog por tentar denegrir através de matérias sistemáticas uma pessoa.

reflita é descubra se o verdadeiro papel do educador é o que o senhor está fazendo em seu blog e em sala de aula.

espero que o senhor tenho o espirito democrático e publique, com certeza se o conteúdo atingisse ao sr rogerio palhano,a publicação era garantida.