sexta-feira, outubro 04, 2013

QUAL NOTA VOCÊ DÁ AO DESPORTO IPUENSE?

PREFEITO VAI A BRASÍLIA E TENTA DAR UMA GUINADA NO ESPORTIVO LOCAL

Apesar do bom trabalho realizado pelo Secretário Manoel Palácios na pasta esportiva promovendo algumas movimentações no futebol, o Prefeito Sergio Rufino sabe que nesse quase primeiro ano de gestão o desporto ipuense não deslanchou, sobretudo por que é a pasta que mais se espera uma espetacular atuação da gestão Liberdade pois o gestor ipuense além de pertencer ao PCdoB, partido que controla a o Desporto Nacional através do Ministro Aldo Rabelo, veio ele da CBDE.

Já que tem radialista dando nota para as Secretarias - mas que não tem coragem de se portar em relação a essa cobiçada pasta - vai aqui um perguntar não ofende: QUAL A NOTA VOCÊ DÁ PARA  O DESPORTO IPUENSE? Eu como não tenho a língua presa, dou um sete. Tá na média, mas para quem tem um Prefeito do PCdoB, a coisa ainda anda muito discreta.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Sergio Rufino,discretamente, foi á Brasília acompanhar a votação do TSE,contra o pedido de anulação de seu registro de candidatura, que correu sim sério risco, mais o TSE anda meio xoxo com os INBARGOS INFRINGENT$es, e ai deu no que deu, e enquanto o desporto no ipu:ZERO... so ganha da saúde do município!
65 arrependido.

Anônimo disse...

RAPAZ O PREFEITO CACIMBA SECA, FOI LA FOI VER A VOTAÇÃO DO TSE......QUE DESPORTO NADA..1 ANO E NADA FEITO,,,EH CACIMBA SECA.....

RAIMUNDO PAULINO!!

Anônimo disse...

Nota dois, so para nao ser zero.

Anônimo disse...

zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!saúde zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!educação zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!perseguição 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eita cacimba seca!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUAL ESPORTE?

Anônimo disse...

A mesmo nota que tem o Secretario e o Prefeito,nota 0 (zero) !!!!

Anônimo disse...

É zero no Ipu não tem nada.

Anônimo disse...

Mesmo levando muito dinheiro para Brasilia, dizem que foi recorrido para o STF o processo de anulção da candidatura do prefeito transparente.