quinta-feira, outubro 17, 2013

NONATO MARTINS X SERGIO RUFINO - ESTARIAM EM ROTA DE COLISÃO?

Correu ontem no Ipu a notícia que o Prefeito Sergio Rufino e o líder político Nonato Martins estavam entrando em rota de colisão. Motivo: as multas que a emissora FM Cidade comanda por Nonato teria recebido da época da campanha. Segundo consta, Prefeito e  Nonato divergiram sobre como solucionar a questão.

Acredita-se que Nonato Martins que é pai do Vice prefeito Carlos Eduardo e do Vereador Nonato Filho e que também controla a sigla PRP que tem a edil Arlete Mauriceia como filiada, sendo o experiente político peça fundamental na vitória de Sergio Rufino em 2012, esteja insatisfeito com o prefeito desde o início da sua gestão. 
Um dos motivos, segundo comentam nas rodas políticas do Ipu, foi o fato dos Martins não terem recebido o comando da Secretaria de Saúde e do Setor de Transportes da Prefeitura como fora agendado na época da campanha.

Na semana passada Nonato Martins foi visto na Assembléia sendo assediado por Deputados que buscam seu apoio em Ipu nas próximas eleições legislativas.

5 comentários:

Anônimo disse...

E com a mudança que vem ocorrer na secretaria de saúde do municipio, com certeza ocorrerá essa ruptura, aqui na prefeitura, o foco é que nonato martins, em alguns casos, atrapalha a na saúde para 'QUEIMAR" o prefeito e ele nonato sair como "SALVADOR DA PATRIA"

Anônimo disse...

Tem que mudar é esse secretario de saúde, que é mais fraco que caldo bila, na secrtetaria, e esta acobertando os médico do hospital nos casos de alta negligência ocorridos por lá!!! NONATO MARTINS TEM CULPA DISSO TAMBÉM!!!

Anônimo disse...

Nonato:0s 22.000,00 pagado ao Advogado Eduardo Escócio,fez falta a saude na morte da nossa Cléia.Confio em você,como nosso futuro secretário de saúde.Se o serginho tiver juizo lhe coloca lá.

Anônimo disse...

TO DIZENDO QUE O PREFEITO NAO CUMPRE NADA COM NINGEM MESMO. EU JA TINHA FALADO ISSO ANTES. ELE NAO TEM PALAVRA......

Anônimo disse...

votei nesse prefeito que esta ai mais estou vendo que ele esta mais perdido do que cego em tirotei a saude um caos a segurança tambem o erro fatal ter votado nessa cambada