quinta-feira, outubro 17, 2013

JÚNIOR XIMENES QUESTIONA IMOBILISMO DO PREFEITO SERGIO RUFINO NO TURISMO E NO TRANSPORTE DOS PROFESSORES

LOCUTOR TAMBÉM É RECONHECIDO POR TER DADO O TERMO "LIBERDADE" PARA O ATUAL GRUPO DO PREFEITO
O experiente locutor Júnior Ximenes que se divide no eixo Ipu-São Benedito apresentando programas radiofônicos nas emissoras de propriedade do Deputado Vanderley Pedrosa, está agora com uma estrondosa audiência em quase todos os municípios da região norte em um dos seus programas. Através da potente FM Ibiapaba 101.5 de São Benedito, emissora a qual está com som local até na cidade de Sobral, Ximenes está apresentando das 12h às 14h um concorrido programa jornalístico marcado por uma intensa interatividade dos ouvintes de várias cidades.

No programa da última terça-feira,15 de outubro, Júnior, mostrando independência nos microfones, fez vários comentários sobre a cidade de Ipu. Em um deles, o comunicador disse que a questão do represamento da água da Bica do Ipu por parte de alguns agricultores da região serrana, não tem sido motivo de preocupação do prefeito de Ipu de Sergio Rufino e que não sai da falácia. Em um tom mais incisivo, interagindo com o professor Domingos Maracanã que na ocasião também fazia comentários políticos, Júnior criticou o fato do prefeito não se incomodar em ver os professores ipuenses "engolindo poeira" ao se deslocarem para as escolas dos distritos em cima de D-20 ou em motos locadas. Júnior também alertou que o prefeito de Ipu adora fretar D-20s para esse tipo de locomoção dos educadores.

Júnior Ximenes foi curiosamente o primeiro comunicador a utilizar o termo Liberdade para o grupo de oposição, quando o mesmo ainda estava em fase embrionária em 2011. Na ocasião, Ximenes foi inicialmente o primeiro comunicador a utilizar os microfones da rádio Iracema para dar voz a oposição em um programa de oposição, embora tenha ficado por pouco tempo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Jr não cale diante dessa aberração, graças á Deus temos funcionários honestos que denunciam essa pouca vergonha, adulterá prontuario é CRIME FEDERAL temos que averiguar,, VERGONHA PARA A Moralização e LIBERDADE@!

Otávio Leitão de leitão moveis@yahoo.com.br!