quarta-feira, outubro 02, 2013

ROGÉRIO PALHANO NÃO CUMPRE PROMESSA DE CONTINUAR ATAQUES A SÁVIO PONTES.

COMANDO DA RÁDIO AFIRMA QUE NÃO SE RESPONSABILIZA
 PELO QUE O RADIALISTA FALA

Quem ouve o programa Cidade com o Povo, noticioso político oficial da prefeitura de Ipu apresentado pelo radialista Rogério Palhano, está aguardando o cumprimento de sua promessa de que iria detonar o ex-Prefeito Sávio Pontes. O porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino se irritou no programa da última sexta-feira, 27 de setembro, ao tomar conhecimento que o ex-gestor de Ipu esta´dando entrada com dez processos contra a sua pessoa e a rádio que retransmite o seu programa.

DIREÇÃO DA RÁDIO CLASSIFICA PROGRAMA COMO NÃO SENDO DA SUA RESPONSABILIDADE.
Desde ontem antes do programa ir ao ar uma nota gravada diz que "O Programa a seguir é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de inteirar responsabilidade de seus idealizadores". Isso teoricamente significa que Nonato Martins e Lúcia Torres, diretores da emissora, não pactuam mais com aquilo que o porta voz do grupo político Liberdade diz.

Proibido pelos seus patrões de atacar a ex-prefeita Toinha Carlos e pela direção da FM cidade de criticar o seu desafeto Torrim, estaria o polêmico locutor também proibido de dar continuidade aos ataques ao seu desafeto-mor? Então, cadê a Liberdade? Tem gente que é aliado e alienado? 
                                         

7 comentários:

Anônimo disse...

A RADIO FM CIDADE É UM EMPREENDIMENTO DA FUNDAÇÃO MARTINS E NÃO DO NONATO MARTINS, O QUE VAI ACONTECER É QUE A FUNDAÇÃO MARTINS VAI PERDER A CONCESSÃO. É SÓ VOCÊ ENTRAR COM UMA AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO, CONTRA ESSE PROGRAMA DE PALHAÇOS.

Anônimo disse...

O alvo doa taques é a família mORORÓ capitaneado pele vereadora Efigênia mororó, pois no momento acham que ela será candidata á prefeita, coisa que se o famoso" MARCOS MORORÓ" fosso vivo, jamais o rogerio palhano teria coragem de ataca-los, a chave de língua foi dada mesmo, é fato digo isso pois trabalho aqui dentro da prefeitura ae sei o que deveras acontece.
J W C D.

Anônimo disse...

Kléber o teu blog não vai dar a notícia que o Ministro do TSE negou o recurso para anular as atas da convenção do partido do prefeito e do vice, divulga cara é questão de honestidade e parcialidade, você como historiador não pode renegar a notícia.

Adalberto Martins disse...

As coisas mudam, caro colega. Nesses tempos de hoje não existem mais valentões como o Marcos Mororó. Se no tempo dele, deu no que deu, imaginem hoje...

Anônimo disse...

verdade deram um calas bocas.. nesse rapaz e agora ataca os Mororós pois tira o foco da má gestão de Serginho Rufino! principalmente na área da saúde, onde casos e nais casos de negligência e incompetência se sucedem!!! ver o caso nefasto da moça que perdeu seu bebê e medicaram omeprazol e aerosol!! note a mesma fora diagnosticada com sepse em Sobral, e esta hoje convalescendo na UTI.

Anônimo disse...

TODO VEZ QUE O KT PUBLICA ALGO DO PALHANO O PROFESSOR TIM PUBLICA CONTRA O KT. O MAIS CURIOSO É QUE ESSE TAL PROFESSOR TIM VIVE ESCULHAMBANDO O IPU. O PALHANO BEM QUE PODERIA PEDIR O AMIGO DELE PARA PARAR A FALAR MAL DA CIDADE DE IPU.

Ipu é 'violento e miserável', diz blogueiro ao fazer ataques ao deputado Vanderley Pedrosa - http://www.netcina.com.br/2013/04/ipu-e-violento-e-miseravel-diz.html#sthash.NE2pM5yb.dpuf

"Ipu, cidade bizarra e medieval", diz blogueiro que vive desrespeitando a cidade - http://www.netcina.com.br/2013/08/ipu-cidade-bizarra-e-medieval-diz.html#sthash.BTsQfixG.dpuf

Anônimo disse...

É meus amigos hoje deu para entender que realmente a vereadora Efigênia mororó, está causando muita preocupação a administração, vejam que os vereadores,Arlete,Carlos Amarante, de situação estão tão preocupados com as denúncias da mesma, que estão desvirtuando, para que a sessão tome outro rumo. Isso è ridículo, vereadora Arlete, cadê sua Educação, pois já do vereador Carlos Amarante, não se pode esperar nada, ele é de acordo com o bolso, agora a Sra. Arlete, que se diz ser tão transparente, está sendo vulgar nos seus pronunciamentos. Estou decepcionada.

Aparecida Silva