quinta-feira, outubro 31, 2013

HILTON BELÉM E FAMÍLIA BENVINDO SÃO ASSEDIADOS PELO GRUPO DO PREFEITO

BASES ELEITORAIS DE SERGIO AGUIAR SÃO ATACADAS

A imprensa ligada ao Prefeito Sergio Rufino já alardeia que o Vereador Hilton Belém (Pros), que atualmente compõe o grupo de oposição, poderá aderir ao Grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino antes das eleições para governador e deputado do ano que vem. 
Sabe-se muito bem que o Prefeito de Ipu tem os cargos em seu secretariado para oferecer e fazer manobras políticas. Numa eventual adesão de Hilton, esse poderia naturalmente ocupar um desses cargos e isso abriria espaço para o suplente de vereador  Wendel Benvindo assumir uma cadeira no legislativo municipal.

Lideranças do grupo Liberdade estiveram recentemente em Abílio Martins visitando o patriarca Antonio Benvindo. Comenta-se que a visita teve um caráter fortemente político e o teor da conversa tem haver com essa articulação que envolve Hilton e Wendel.

O objetivo do Grupo Liberdade com manobras tipo esta é exatamente enfraquecer as bases  de Sergio Aguiar, candidato a Deputado Estadual pela oposição. A vinda de Hilton para a base de apoio de Sergio Rufino, seria também uma cartada para o prefeito controlar brevemente o diretório do partido Pros o qual o edil compõe a comissão provisória.
Líder político Antonio Benvindo é avô do suplente Wendel

2 comentários:

Anônimo disse...

De que lado realmente vc está? Tenho ouvido seus comentários na Rádio Novo Tempo, e tenho observado alguns elogios rascados à nova gestão.

Anônimo disse...

O homi da Feira entregou no ar/ o Homi pago da Bolivia copiou e publicou/ o KT denunciou/ O negócio entrou água/ o Viriador deu pá trás/ e o laço foi desfeito.
Zé Urbano.