quarta-feira, outubro 23, 2013

PROS - PARTIDO DO GOVERNADOR DEVE FICAR COOPERADO ENTRE SITUAÇÃO E UM DOS GRUPOS DE OPOSIÇÃO

SERGIO RUFINO TENTA COM ESSA MANOBRA BARRAR MIGRAÇÃO DE "ALIADOS" PARA O SOLIDARIEDADE  DE NONATO MARTINS

Um fato novo pode estar acontecendo na política ipuense nas próximas horas, o que notadamente deixa transparecer uma reviravolta na briga partidária pelo comando do PROS, o novo partido do governador Cid Gomes, mas que também reflete as inquietações e dissidências dentro do grupo situacionista do prefeito Sergio Rufino.

O comando do PROS em Ipu deve ficar temporariamente sobre a tutela de um "interventor neutro" indicado com o aval dos Ferreira Gomes e com a complacência dos Deputados Mauro Filho e Sergio Aguiar que fazem a ponte de duas facções políticas com o Governador. Caso isso venha a se concretizar, teremos vereadores de  um dos grupos de oposição e de situação aglomerados na mesma sigla governista.

Segundo grupo de oposição
Cada vez mais percebe-se que a real oposição a Sergio Rufino em Ipu estará saindo do seu próprio palanque de 2012, e não para onde se tem pensado e até atirado nesses primeiros meses. Nonato e os Martins caminham com o Solidariedade e passam a catar filiações de lideranças que teoricamente estariam com Sergio Rufino nas próximas eleições. Resta agora saber se essas lideranças que receberam convite para adentrar a uma das novas siglas, e aqui temos que incluir grande parte dos vereadores situacionistas, irão ficar filiados partidariamente com OS MARTINS (GRUPO PADRE MORAIS/UDN) ou com o arranjo RUFINOS/ CURURÚS ( GRUPO ROCHA AGUIAR/PSD).

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato Martins, quis até ser solidário ao vereador Carlos Amarante, dando a ele uma ficha no seu novo partido, mas o Sérgio Rufino, já sabendo que não está a mais mil maravilhas como o Nonato Martins, e nunca esteve, obrigou o vereador Carlos Amarante, a se filiar no partido PROS, no comando do ipuense Nadson Rocha Aguiar, o vereador Carlos Amarante, quis se estrebuchar, dizendo que não ficar submisso no partido que a vereadora Efigênia Mororó, é a vice -presidente, mas mesmo com tanta resistência, o vereador não teve outra saída, foi o jeito aceitar a ordem do seu chefe Sérgio Rufino,mesmo contra sua vontade, o vereador Carlos Amarante, deixou sua mãe política Toinha, para ser comandado por a vereadora Efigênia Mororó, no final das contas, como diz o ditado popular, esperteza demais, cai do cavalo no galope da frente, e fazendo a síntese política, o Sérgio Rufino, não deixou o vereador Carlos Amarante partir para o SOLIDARIEDADE, por quê quer de qualquer jeito, reeleger seu irmão a sentar de novo na cadeira, e Carlos Amarante, sendo filiado do Nonato, o voto do edil da várzea do giló, teria que ser para o Nonato Filho, e agora muitas águas vão rolar, debaixo da ponte seca.

" É Carlos Amarante, hoje a Toinha está só assistindo de camarote, a sua trajetória falida, traiu o Diego Carlos, e foi forçado a ir para o partido PROS, nem teve vez e voz

É A VIDA ENSINA, MELHOR QUE NÓS MESMO!

Ipu terra do já teve