segunda-feira, outubro 28, 2013

VEREADORA ARLETE SE HABILITA PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Referência na oposição ao Prefeito Sávio Pontes na gestão municipal passada e uma das primeiras a aderir a candidatura de Sergio Rufino em 2012, Arlete Mauriceia era cotada para assumir a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2013-2014. A edil foi tirada da presidência numa manobra que envolveu seus próprios companheiros de grupo político. Mesmo assim, contrariando as expectativas inclusive de muitos dos seus eleitores que esperavam uma postura independente em relação a gestão Liberdade, Mauriceia acabou por se portar de uma maneira bem discreta e não questionadora das ações municipais do prefeito, não perdendo a oportunidade para fazer elogios e a defesa do atual gestor na tribuna da Câmara.

A filiação de Arlete ao PROS foi uma das maiores surpresas das últimas movimentações políticas de Ipu. Sua saída do PRP de Nonato Martins e sua acomodação em uma sigla repleta de históricos desafetos seus, foi visto como uma prova  inconteste de fidelidade ao prefeito Sergio Rufino. 

Nos bastidores da viagem a Fortaleza que gerou a sua filiação, a edil deve ter recebido garantias que será a próxima presidente da Câmara Municipal. Alguém dúvida?

5 comentários:

Anônimo disse...

A Arlete,já deveria ser presidenta há muito tempo.É a unica q não visa o bolso e sim o bem do povo ipuense.

Anônimo disse...

Kakakaka e mesmo? Ela so visa o bem do povo? Esqueceu q ela é politica?

Anônimo disse...

se dependesse de mim, ARLETE já era prefeita do Ipu.

Anônimo disse...

EU ADMIRO MUITO ESSA GALEGONA, ELA MERECE.

Anônimo disse...

e verdade a Arlete e politica mais nao e corupta e uma vereadora que honra os votos que nos ipuenses demos a ela com ela nao tem pilantragem e honesta e com certesa serar eleita presidenta da camara municipal